Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUT] ROOT ROM 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
85 respostas a este tópico

#76 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:10

Pessoal desculpem a minha ignorancia mas para que serve ao certo este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root room? para poder-mos apagar aplicaçoes?Comprei a 3 dias o meu lg 540 ainda ando a aprender :)

Bem, na wiki de certeza te explica... mas de forma muito geral, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da-te acesso ao todo o sistema operativo, sem restricoes. Assim, podes fazer coisas que antes seriam impossiveis como bloquear publicidade em TODAS as aplicacoes e nos browsers, tirar screenshots e fazer screencasts a partir do proprio tlm, desinstalar aplicacoes de sistema, etc etc etc...

#77 Antunes

Antunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:48

[quote name="passado84" post=119094][quote name='"Antunes" post=118984]Pessoal desculpem a minha ignorancia mas para que serve ao certo este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root room? para poder-mos apagar aplicaçoes?Comprei a 3 dias o meu lg 540 ainda ando a aprender :)[/quote]Bem' date=' na wiki de certeza te explica... mas de forma muito geral, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da-te acesso ao todo o sistema operativo, sem restricoes. Assim, podes fazer coisas que antes seriam impossiveis como bloquear publicidade em TODAS as aplicacoes e nos browsers, tirar screenshots e fazer screencasts a partir do proprio tlm, desinstalar aplicacoes de sistema, etc etc etc...[/quote']Ja percebi... Vou tentar fazer então.Obrigado pela explicação

#78 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 13:15

A maneira mais prática, rápida e funcional de fazer root é mesmo com o z4root. Mais simples que isto só beber um copo de água e mesmo assim podemo-nos engasgar. :silly: A aplicação tem um link para download aqui no fórum.

#79 FilipeFerreira

FilipeFerreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:55

boas consegui fazer o root como está explicado. mas agora como faço para remover todas as apps que vêm com o telefone por exemplo as do sapo

#80 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 17:33

Instalas o Titanium Backup e desinstalas as aplicações.

#81 FilipeFerreira

FilipeFerreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 17:54

Ok tudo resolvido eheh obrigado pela ajuda :) abraços

#82 dmmanske

dmmanske

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 00:32

ola amigo este tutoria deve ser bom mas as linhas de comando nao funciona por nada...sera porque eu uso windows 7 ultimate 64 bits o meu email é [email protected]ço abraço

#83 siereis24

siereis24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 23:21

pessoal tenho uma duvida, qual os beneficios que traz o root? e já agora o contrario.. que problemas poderá trazer?

#84 pmcb

pmcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE V875 - Sony Xperia Miro - Samsung Galaxy S3 - Samsung Galaxy Tab2 10.1 - LG G3"

Mensagem publicada 29 April 2012 - 09:17

Bom dia a todos.Sou novo por aqui e logo com um problema. Quando faço o factory reset no meu GT540 com a versão 2.1, aparece-me um quadro a dizer "system UIDs inconsient"O que posso fazer quanto a isto? É verdade, sou muito verde em android.Desde já obrigado.

#85 One Way

One Way

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 11:33

Tentei fazer root no meu com a versão 2.1-1update e o Z4root não está a rootear, quando está a meio do processo crash e depois da primeira tentativa também ficou com o erro UIDs inconsient pede para fazer wipe mas como ainda não tá rooted não tem cwm não consigo "wipar" e o market tá crashado...

Alguém tem algum sugestão para corrigir isto???

#86 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 22:39

o facto de nao ter root nao tem nada a ver com o facto de nao ter CWM... para teres CWM basta flashares uma ROM com fastboot... nada mais... aconselho-te a pores uma rom com fastboot e fazeres um wipe ou por fastboot ou por CWM...
  • One Way gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"