Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalaçao Craschada


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 11:23

Boas pessoal,Andava a procura no Market de uns jogos aqui para o meu Boston, e quando estava a instalar o Angry Birds Lite Beta, apesar de o jogo ainda ser uns 30 e tal MB duvido que demore o tempo que me está a demorar na instalação.Acho que empanou, na parte da instalação, fica sempre a dizer "A instalar" e a barra de status nao avança.Agora nem consigo cancelar nem instalar... fica-me sempre nas transferências.Existe alguma maneira de resolver o caso?CumprimentosPS: Peço desculpa, só agora reparei que houve um topico sobre o mesmo assunto... no entanto dizem que dá para parar e instalar de novo, no meu caso nao.O topico é o seguinte:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=74447&Itemid=30Btw, vou tentar esta parte:"Tenta ir às aplicações e apagar os dados e cache do Market."EDIT: Apaguei os dados e cache do Market como dizem mas nada feito. HELP :ohmy:

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 19:08

1º o market anda com diarreia....2º o jogo n deve correr no teu boston, ja q e' so para HDPI, e o boston e' MDPI (resoluçoes do ecra)

#3 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:38

Ah ok.Mas nesse caso devia dar para cancelar à mesma a transferencia.Ontem por exemplo com outras coisas que andavam com dificuldades de serem transferidas/instaladas consegui sem dificuldades cancelar.Esta na zona onde fica o botao para cancelar a transferencia... fica o botão a dizer "A instalar" para dentro, ou seja impossivel de carregar.Enfim... tou a ver que vou andar sempre com aquilo ali agora, lol.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:30

e dá para cancelar. basta abrires a app do market, e tens la para cancelar a instalaçao

#5 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 14:55

e dá para cancelar. basta abrires a app do market e tens la para cancelar a instalaçao

lol, não... não dá.

na zona onde fica o botão para cancelar a transferência... fica o botão a dizer "A instalar" para dentro, ou seja impossível de carregar.

Os outros dá... este não, já está assim há uns 2 dias lol ;) Percebes o que quero dizer, com o botão para dentro?

#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 19:36

Tens espaço sufuciente? Pode parecer estupido mas muitas vezes o ppl esquece-se de ver esse pormenor e o market nao avisa, apenas poem as transferencias em suspenso e aparece a transferir/instalar