Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Passar os contactos para o google contacts


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 08:31

Ola pessoal,Levei imenso tempo até me decidir em passar para outra ROM no meu HERO e tenho agora a Sense Hero. Gostava de passar no entanto agora para uma ROM 2.2 e apesar das aplicações não me preocuparem muito, queria uma vez por todas resolver o meu problema com os contactos que tenho no telefone.Tenho colocado todos os contactos novos directamente no Google contacts, mas queria passar os 350 que tenho no telefone para o google igualmente. Existe alguma forma fácil de fazer isso?Obrigado desde já pela ajuda.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 October 2010 - 08:43

A melhor maneira que achei foi simplesmente exportar os contactos para um ficheiro no cartão SD e depois importar e escolher o Google Contacts como destino. Não me parece que dê para fazer directamente da lista para o Google Contacts, mas assim funciona bem.Certifica-te que os contactos estão no Google antes de apagares tudo :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 11:21

E confirmar os contactos duplicados à mão e fazer o "merge"... pois o google quando faz isso automatico nunca dá bom resultado...

#4 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 11:44

Como é que nunca me apercebi disto antes!? :DJá estão no google contacts. Agora Vou ter mesmo que ver estes 1500 contactos para organizar :PJá procurei os duplicados e como são muitos, vou acreditar no google para fazer o merge :PAgora é só preparar o bicho para novo kernel e nova ROM :P