Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Coluna para A1


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 19:19

Boa noite, isto está a tornar-se bastante frustrante, ainda à procura de uma apoio ou suporte para meter na minha secretaria, para o meu a1, mas a realidade é que não encontro nada, já pesquisei também para o huawei e nada, arrisquei me até a ver se a htc tinha alguma coisa só por simples curiosidade e nada.Andava à procura de algo do género de uma coluna onde pudesse meter o telemóvel e quando me telefonassem consegui-se ouvir bastante bem.Algo deste género que o iphone tem até em demasia.http://www.logic3usa.com/Obrigado.

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:47

Boa noite isto está a tornar-se bastante frustrante, ainda à procura de uma apoio ou suporte para meter na minha secretaria, para o meu a1, mas a realidade é que não encontro nada, já pesquisei também para o huawei e nada, arrisquei me até a ver se a htc tinha alguma coisa só por simples curiosidade e nada.Andava à procura de algo do género de uma coluna onde pudesse meter o telemóvel e quando me telefonassem consegui-se ouvir bastante bem.Algo deste género que o iphone tem até em demasia.http://www.logic3usa.com/Obrigado.

Atenção a uma coisa. Esse que referes são dock station onde o telemovel liga e o som das colunas é transferido para colunas existentes no dock. Agora tens de ver o que pretendes, so um suporte ou um dock como o que exemplificas.
Back to the game

#3 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 06:18

Gostava de adquirir um dock, em ultimo caso um suporte para a secretária também serve, obrigado.

#4 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 16:38

Ninguém conhece pois não, eu já pesquisei por tudo e não encontrei nada tudo o que encontro de jeito é para iphone e ipod.

#5 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:49

faz como eu fiz...smart and cheap! (isto é a minha versão automóvel mas facilmente adaptas isto para a secretaria) vais aos chinocas e compras um suporte universal para agarrar telemóveis...(existe de prender aos respiradores do carro e tb de ficarem em pé numa superfície plana)...depois diriges-te à loja de electrónica mais próxima da tua área de residência e compras um conversor jack 2.5mm para 3.5mm (medida universal)...convém se não tiveres comprares um cabo jack 3.5-> saida final (depende das colunas que vais ligar claro)...problem solved! e gastaste se calhar..3€
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!