Jump to content


Photo
- - - - -

toque sem ser crescente


  • Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Posted 12 October 2010 - 17:38

Olá , tenho o Android A1 , e ainda ando a explorar , agora deparei-me com o problema que o toque do telemovel é crescente e só começo a ouvir ao fimde 15 segundos que normalmente não me dá tempo para atender a chamada.E não consigo descobrir como é que o toque deixa de ser crescente ? e passa logo a alto mal recebo a chamada ?

#2 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 posts

Posted 12 October 2010 - 21:18

Aí está uma coisa que tb gostaria de mudar no meu A1.Alguém sabe a solução?

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 posts

Posted 12 October 2010 - 22:34

Por acaso não tinha reparado que não tinha esse tipo de controle, talvez por raramente/nunca o usar..Entretanto, encontrei esta aplicação, Increasing Ring, na qual se pode definir a temporização para aumento do toque.Talvez com ela instalada, consigam tornar o aumento do volume mais rápido.

#4 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Posted 13 October 2010 - 15:21

obrigado remedeia o problema ,é um bocado estúpido ter a funcionalidade de crescente e não ter o toque normal . vendo o "alarme clock plus" podemos configurar o alarme com som crescente ou não , escolhemos o (Gentle) .

#5 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 24 November 2010 - 16:41

Aí está uma coisa que tb gostaria de mudar no meu A1.Alguém sabe a solução?

o meu toca, quase logo, não demora 15 segundos certamente.

#6 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Posted 24 November 2010 - 16:48

o meu toca quase logo, não demora 15 segundos certamente.

o teu A1 ? , se toca logo não é problema, o problema é quando não toca logo

#7 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 24 November 2010 - 17:25

[quote name="sergiomb" post=91152][quote name='"ruyandre" post=91150]o meu toca quase logo' date=' não demora 15 segundos certamente.[/quote']o teu A1 ? , se toca logo não é problema, o problema é quando não toca logo[/quote]claro que nao é problema. mas pelos posts parece que é um problema normal, e precisa de uma app p corrigir. Isto foi a minha impressão. desculpem se estou errado. só pensei ajudar.

#8 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Posted 24 November 2010 - 17:58

claro que nao é problema. mas pelos posts parece que é um problema normal e precisa de uma app p corrigir. Isto foi a minha impressão. desculpem se estou errado. só pensei ajudar.

mas tens um A1 ou não ? sim no A1, a app "increase ring" ( que tem o objectivo de ter a feature de ter um toque crescente ) e que neste caso é usado com o objectivo contrário remedeia um bocado mas não completamente.

#9 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 25 November 2010 - 17:08

[quote name="sergiomb" post=91178][quote name='"ruyandre" post=91164]claro que nao é problema. mas pelos posts parece que é um problema normal e precisa de uma app p corrigir. Isto foi a minha impressão. desculpem se estou errado. só pensei ajudar.[/quote]mas tens um A1 ou não ? sim no A1' date=' a app "increase ring" ( que tem o objectivo de ter a feature de ter um toque crescente ) e que neste caso é usado com o objectivo contrário remedeia um bocado mas não completamente.[/quote']hummm... deixa-me ver! ah este é o tópico do a1 da TMN!!!!

#10 moshinho

moshinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 posts

Posted 29 November 2010 - 15:40

Olá tenho o Android A1 , e ainda ando a explorar , agora deparei-me com o problema que o toque do telemovel é crescente e só começo a ouvir ao fimde 15 segundos que normalmente não me dá tempo para atender a chamada.E não consigo descobrir como é que o toque deixa de ser crescente ? e passa logo a alto mal recebo a chamada ?

Também estou interessado.

#11 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 posts
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Posted 18 February 2011 - 16:50

também estou interessado alguém consegue ajudar?

#12 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Posted 19 February 2011 - 01:31

Para quem não seguiu o assunto noutro tópicoOi ,eu instalei o "increasing ring"www.appbrain.com/app/increasing-ring/org...coder.increasingringe desinstalei todas as outras aplicações que mexam no toque.e na aplicação "Task manager" (se tiveres instalada), pedi para ignorar o kill automático do "increasing ring"e vai funcionado uma vezes melhor, outras vezes pior, como na verdade não recebo muitas chamadas e recebo-as em ambiente diferentes e altero volume do som, assim ainda não consegui descobrir o padrão .Tanto dá som que até distorce, como toca e de repente o som baixa.Eu só tenho um toque, feito com o "ringtone" e que é os primeiros 15 segundos de uma musica.Por outro lado já pensei em alterar o código o "increasing ring" que é software livre !