Sem rede - "Nenhum Serviço"
Mensagem publicada 12 October 2010 - 12:31
Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:28
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:30
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 13 October 2010 - 05:51
Quando referi "em locais que não devia", queria dizer locais onde devia ter rede, onde certamente há sinal. Quando isto acontece fico completamente sem rede independentemente do local."Em locais que não devia" que queres dizer com isto?É que o sinal pode ter alterado nesses locais. Noutros locais que não esses que mencionas consegues ligar sem problemas?
Também pensei que fosse alguma aplicação (não tenho/tinha essa em particular) por isso desinstalei as ultimas e reniciei o telemovel mas continuo. Então experimentei outro cartao (neste processo tirei a bateria, não sei bem pq) e desde então tem funcionado bem.Veremos...O meu Spica também fazia isso. Não sei se pode ter alguma coisa a haver com isso mas pode ser uma app que esteja a fazer isso. Desde que instalei o SMS Unread Count que ele começou a perder rede e a ficar sem ligação em todo o lado, e bastava reiniciar para voltar a ter rede. Desde que desinstalei a app isso deixou de acontecer por coincidência.
Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:45
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 18 October 2010 - 16:27
Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:54
Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:57