Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem rede - "Nenhum Serviço"


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 12:31

Boas,Esta semana tenho reparado que o meu temóvel tem ficado sem rede em locais que não devia e está assim durante imenso tempo. As vezes tenho que reniciar e nem sempre resolve o problema.Alguem sabe o que possa ser? Ou tenho mesmo que ir a loja onde o adquiri...

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:28

"Em locais que não devia", que queres dizer com isto?É que o sinal pode ter alterado nesses locais. Noutros locais que não esses que mencionas consegues ligar sem problemas?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:30

O meu Spica também fazia isso. Não sei se pode ter alguma coisa a haver com isso, mas pode ser uma app que esteja a fazer isso. Desde que instalei o SMS Unread Count que ele começou a perder rede e a ficar sem ligação em todo o lado, e bastava reiniciar para voltar a ter rede. Desde que desinstalei a app isso deixou de acontecer por coincidência.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#4 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 05:51

"Em locais que não devia" que queres dizer com isto?É que o sinal pode ter alterado nesses locais. Noutros locais que não esses que mencionas consegues ligar sem problemas?

Quando referi "em locais que não devia", queria dizer locais onde devia ter rede, onde certamente há sinal. Quando isto acontece fico completamente sem rede independentemente do local.

O meu Spica também fazia isso. Não sei se pode ter alguma coisa a haver com isso mas pode ser uma app que esteja a fazer isso. Desde que instalei o SMS Unread Count que ele começou a perder rede e a ficar sem ligação em todo o lado, e bastava reiniciar para voltar a ter rede. Desde que desinstalei a app isso deixou de acontecer por coincidência.

Também pensei que fosse alguma aplicação (não tenho/tinha essa em particular) por isso desinstalei as ultimas e reniciei o telemovel mas continuo. Então experimentei outro cartao (neste processo tirei a bateria, não sei bem pq) e desde então tem funcionado bem.Veremos...

#5 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:45

O teu cartão é da tmn certo? É dos novos azuis ou dos antigos amarelos?É que eu tenho um da tmn já com uns 8 ou 9 anos, ainda dos amarelos, e isso acontecia-me várias vezes, num antigo Sony Ericsson w595, num Bluebelt II com WM 6.5 e actualmente neste Spica com Android 2.1. Mas já desde há umas semanas que deixou de acontecer.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#6 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 16:27

O problema é definitivamente do cartão.

#7 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:54

o meu também está nas ultimas devo ter que pedir um novo... Acontece me o mesmo.

#8 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:57

Eu também pensei que fosse do cartão, até porque eu só tive um cartão. Deve ter para ai uns 10 anos?! Então experimentei do meu Pai e por acaso funcionou bem... depois meti o meu e desde então funcionou sempre bem. Entretando, por via das dúvidas, também desisntalei varias aplicações... entre eles o task killer que só dá barraca!Mas no entanto, agora é a bateria. O meu telemóvel deve ser hipocondriaco :whistle: