Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

...a obter um enderço de ip!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rogerio

Rogerio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 22:51

Olá pessoal!Estou com bastantes dificuldades em ligar o meu A1 à minha rede Wireless! A Chave de rede que introduzia inicialmente no equipamento encontrava-se correcta, no entanto reiniciei o router e o smartphone, desprotegi o router (neste momento não tenho qualquer tipo de encriptação) e mesmo assim não funciona...o router em questão é um Thomson TG784...e já agora estou a utilizar no meu A1 a versão FLB 1.7...será que alguém tem alguma ideia?ABraço!

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:11

se puderes ser mais especifico no erro que da era melhor para compreendermos o que se passa no entanto sempre podes ir ja fazendo o seguinte, adiciona o endereco mac do telefone ao router e tenta assim, vai actualizando o post.cump,s

#3 Rogerio

Rogerio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:21

obrigado pela resposta, surge "a obter um endereço de ip" e depois "falhou"... ;)

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 04:38

Já tive um problema desses com um router igual ao teu. Tens mais aparelhos ligados ao wireless desse router? O que me aconteceu é que apenas permitiauma ligação wireless de cada vez. Infelizmente quem solucionou o problema foi um técnico do ISP. Mas penso que um reboot total ao router resolve o problema...

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:58

DHCP está activo no router? Podes experimentar fixar o IP, e restantes dados no telefone, para ver se estando fixo, isso ultrapassa.SSID está visivel ?Se poderes, post o resto das configurações do router (SSID e Pass não é necessário) para poder-se encontrar pontos conhecidos como sendo + problemáticos.