Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS Scheduler - Será seguro instalar?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 00:13

BoasEstou a procura de um programa que permite programa envios de sms. Encontrei este:http://www.androlib.com/android.application.com-zyxsolutions-schedulersms-CpD.aspxPorém reparei que o programa pede permissão para ter acesso a:-localização baseada na rede-acesso total a internetNão percebo porque é necessario estas permissões.Portanto gostaria de saber a vossa opinião sobre a veracidade deste programaCumprimentos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 14:30

Marquez_1985 escreveu:

-localização baseada na rede-acesso total a internetNão percebo porque é necessario estas permissões.Portanto gostaria de saber a vossa opinião sobre a veracidade deste programa

Não te posso informar sobre a veracidade do programa, pois não o uso e não conheço o código. Tambem não sei que funcionalidades tem, pelo que pode ser necessário ter esses acessos se por exemplo der hipoteses de mandar um SMS com a localização.Há depois outras aplicações para SMS que sao o ChompSMS e o HandcentSMS mas não sei se cumprem os teus requisitos. Sao aplicacoes muito usadas, logo menos sinal para desconfiança.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 November 2009 - 16:36

Eu nao tenho problemas com isso... se alguem entrar no meu tlm so vai perceber k sou um gajo muito fixe e k n tenho problems em ter fotos nuas no MID ( na reina :P)