Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Muerto.... opinião assistência


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 09 October 2010 - 08:40

Boas...ou más..O meu magic simplesmente não liga. quando ligo o carregador, nem acende a luz de carga, presumo que seja algo relacionado com a bateria ou algo pior.o meu problema é o seguinte: tenho de o levar à assistência da Vodafone, mas tenho a CM6.0 instalada o que pode levar à perca da garantia e não a consigo mudar.O que fazer? Estarei lixado com "F" grande?Abraço,Z

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:27

boas, penso que não terás problemas... experimenta uma bateria primeiro, ou um amigo ou assim...se realmente continuar na mesma não terás nada a perder... manda para a garantia que quase de certeza que não terás problemas...se por algum motivo te chatiarem com isso ou reclamas dizendo que tens o direito de usar uma coisa que pagaste da maneira que quiseres desde que não danifique o equipamento...de qualquer das formas penso que a ideia é arranjar o terminal portanto á garantia ele tem sempre de ir...

#3 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 09 October 2010 - 14:41

Bem já o entreguei na loja de assistência da Vodafone. vamos ver no que dá. disseram-me que vêem muitos Magic com os mesmos sintomas...