Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overclock HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 October 2010 - 07:49

Ora boas, andava eu a pesquisar no xda umas coisinhas para o meu DESIRE quando me deparo com um tópico muito interessante.É um ficheiro .zip com muitas coisas, desde overclock, ext4, bem o melhor é lerem para não induzir ninguém em erro.Como me lembrei que estava secção está muito quieta, então resolvi aqui postar...Ainda não testei pois só é possivel usa-lo no 2.1...

Kernel 2.6.29 (OC + UV patched)8 MB Ram HackCFQ SchedulerPershoot's audiomod (loudness).EXT4tunnel module (automaticaly loaded on boot)cifs + nfs moduleApply with recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery console.

É preciso ter conta no xda para baixar o ficheiro ;)Fonte: http://forum.xda-dev...ad.php?t=682419

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 13:36

Boas Diogo,REalmente anda tudo a colocar este kernel como addon nos updates/novas ROM´s no XDA, mas sinceramente ainda não testei.. Será seguro a longo prazo, pois o desgaste do CPU será maior... :SEu até uso o SetCpu para fazer underclock.. lolol o nosso "bicho" já voa nas frequencias normais para que "esforçá-lo" ;)Bateria deve ser como um carro a Gasolina a derreter, um ponteiro a aumentar outro a diminiur... lolololol

OnePlus 6 powered by Android


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 13:39

outra cena, tu rom actual, opendesire certo?Qual o RADIO que estas a usar?Bateria, sinal de rede, wifi, como se comporta?

OnePlus 6 powered by Android


#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:55

não companheiro, estou a usar cyanogen experimental... por isso é que não testei porque é 2.2 e até agora só funciona no 2.1

#5 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 10:12

Eu até uso o SetCpu para fazer underclock.. lolol o nosso "bicho" já voa nas frequencias normais para que "esforçá-lo" ;)

Notas diferença na duração da bateria ?
* Feedback *

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 23:11

Nem por isso, lol anda no 1dia e meio, 2dias depende do uso :)Mas dá jeito pois a ultima ROM que uso tem Kernel com Overclock, logo faço underclock :P :P

OnePlus 6 powered by Android


#7 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 15:51

Nem por isso lol anda no 1dia e meio, 2dias depende do uso :)Mas dá jeito pois a ultima ROM que uso tem Kernel com Overclock, logo faço underclock http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png :(

que ROM usas?