Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Younyk

younyk redesocial nacional startup criatividade desporto voluntariado emprego passatempo viagens

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 SofiaIsabel

SofiaIsabel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2018 - 16:45

Olá! :D

 

Já conhecem a Younyk?

 

É uma nova rede social, desenvolvida por uma startup 100% portuguesa, que tem como objetivo ser uma experiência nova no mundo das redes sociais!

 

Para além do chat e da cronologia onde podemos publicar fotografias, vídeos e links, a younyk tem conteúdos sobre desporto, emprego, educação, voluntariado, espetáculos, workshops, bloggers e youtubers, entre outros.

 

Uma das minhas funcionalidades preferidas é podermos partilhar viagens e espreitar as viagens que os outros utilizadores partilharam, que tem boas dicas porque é partilhado por pessoas que já lá estiveram e sabem os sítios que mais vale a pena visitar.

 

Para além disso também tem desafios, mercado, informações úteis e podemos criar a nossa bucket list e partilhar com amigos! :)

 

Numa altura em que saem cada vez mais informações sobre a forma como as redes sociais usam os nossos dados de formas que nem imaginamos, fico feliz por haver um projeto nacional com uma plataforma tão criativa e com diferentes funcionalidades!

 

Pode-se aceder à younyk através da app que está disponível na playstore ou através do computador em https://www.younyk.com/

 

 

Quem é que já conhece a younyk e qual é a vossa opinião? :)

 

 


  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 3 outros gostam disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: younyk, redesocial, nacional, startup, criatividade, desporto, voluntariado, emprego, passatempo, viagens