Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conectividade Apple Watch Serie 3 com Smartphone Android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 August 2018 - 23:37

Boas,

É o seguinte a minha namorada têm um Nokia 6 (2017) e dada a pouca escolha de smartwatches "Android" para mulher, e gostando ela do Apple Watch Serie 3, queria adquirir 1.
O problema (ou não) será a conectividade, alguém sabe se dá para conectar os equipamentos? Sei antemão que ela não tirará o proveito que porventura tiraria tendo um Iphone, mas o principal uso e interesse que ela terá é nas notificações em geral chamadas, sms, email, whatasapp... no limite chamadas e sms.

Se alguém me conseguir dar uma ajuda nesta dúvida que tenho agradeço imenso, para não se comprar o relógio e não funcionar.

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

Editado por marquinho26, 28 August 2018 - 23:38.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 August 2018 - 08:57

Já  procuraste informação sobre isso ?

Pelo que sei não e possivel e a ser é muito limitado...

Esquece


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 29 August 2018 - 18:09

Já procuraste informação sobre isso ?
Pelo que sei não e possivel e a ser é muito limitado...
Esquece

Boas,

Sim procurei e fiquei na mesma... tal como o Gear 2 e o Nokia 6!
Neste caso também já vi videos a funcionar, mas em informações pela net não a nada em concreto... Se conseguisse a app Gear através do ficheiro que aparece em milhentos videos no Youtube tinha o problema resolvido ficava com o meu Gear 2 e usava com o Nokia, mas metem os videos sem links ...
Não existe nenhum fórum da Samsung PT onde possa tentar?

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

Editado por marquinho26, 29 August 2018 - 18:10.


#4 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 29 August 2018 - 22:42

Boas,

É o seguinte a minha namorada têm um Nokia 6 (2017) e dada a pouca escolha de smartwatches "Android" para mulher, e gostando ela do Apple Watch Serie 3, queria adquirir 1.
O problema (ou não) será a conectividade, alguém sabe se dá para conectar os equipamentos? Sei antemão que ela não tirará o proveito que porventura tiraria tendo um Iphone, mas o principal uso e interesse que ela terá é nas notificações em geral chamadas, sms, email, whatasapp... no limite chamadas e sms.

Se alguém me conseguir dar uma ajuda nesta dúvida que tenho agradeço imenso, para não se comprar o relógio e não funcionar.

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

 

Não é possivel.

 

Pouca escolha é algo que peço desculpa mas tenho de discordar

Tens de marcas brancas chinesas

Tens os Amazfit da Xiaomi (Opinião pessoal qualidade AMAZFIT Stratos 2, embora tenhas o BIP e o AMAZFIT 1 tbm)

Tens o da Huawei

Tens o da Garmin

entre tantos outros é uma questão de procurares e de saberes qual o valor e funcionalidades que mais procuras.

 

Em todos os referidos ficas melhor servido com telemóveis Android e decerto funcionam e se porventura comprares muitos deles encontras muitos deles que funcionam com Iphones tbm.

 


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#5 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 August 2018 - 12:14

Não é possivel.


Pouca escolha é algo que peço desculpa mas tenho de discordar
Tens de marcas brancas chinesas
Tens os Amazfit da Xiaomi (Opinião pessoal qualidade AMAZFIT Stratos 2, embora tenhas o BIP e o AMAZFIT 1 tbm)
Tens o da Huawei
Tens o da Garmin
entre tantos outros é uma questão de procurares e de saberes qual o valor e funcionalidades que mais procuras.

Em todos os referidos ficas melhor servido com telemóveis Android e decerto funcionam e se porventura comprares muitos deles encontras muitos deles que funcionam com Iphones tbm.

Obrigado pelo esclarecimento, realmente estava na mesma se funcionava ou não até o ler!

Sim existem vários para homem, eu próprio tenho 2 o Gear 2 e o S3 Frontier mas é para a minha namorada... e tirando a smartband Xiamoni que ela não gosta, quer mesmo um smartwatch "relógio não pulseira" smarwatches femeninos existem poucos ou pelo menos que tenha conhecimento e andei a pesquisar bastante.
Mostrei-lhe agora mesmo os novos Samsung que irão chegar em futuro e ela gosta do rosa e é de 42mm e tudo como o Apple, agora a questão é para quando chegam ao mercado Português...

Já agora Rui não sabes onde arranjar o ficheiro que existe em centenas de videos no Youtube com a app Gear de forma a que funcione o Gear 2 no Nokia 6?

Mais uma vez obrigado !


Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

Editado por marquinho26, 30 August 2018 - 12:15.


#6 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 30 August 2018 - 14:16

Obrigado pelo esclarecimento, realmente estava na mesma se funcionava ou não até o ler!

Sim existem vários para homem, eu próprio tenho 2 o Gear 2 e o S3 Frontier mas é para a minha namorada... e tirando a smartband Xiamoni que ela não gosta, quer mesmo um smartwatch "relógio não pulseira" smarwatches femeninos existem poucos ou pelo menos que tenha conhecimento e andei a pesquisar bastante.
Mostrei-lhe agora mesmo os novos Samsung que irão chegar em futuro e ela gosta do rosa e é de 42mm e tudo como o Apple, agora a questão é para quando chegam ao mercado Português...

Já agora Rui não sabes onde arranjar o ficheiro que existe em centenas de videos no Youtube com a app Gear de forma a que funcione o Gear 2 no Nokia 6?

Mais uma vez obrigado !


Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

 

usglza1490199126547.jpg

 

 

b53v-800-56a9e08a3df78cf772ab304f.jpg

Chinese-Version-Huami-Amazfit-Smartwatch

Um Chinês

O Apple Watch

E o Huami (Xiaomi) Youth

 

As diferenças são pouco substanciais mas é só em exemplo que existem para mulher.

A sua namorada tem de se mentalizar que não pode ter um Apple Watch para usar com Android.

É como ter um carro e não ter pneus.

 

A aplicação que falas está na samsung Apps 


Editado por RuiRomano, 30 August 2018 - 14:17.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#7 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 August 2018 - 19:04

usglza1490199126547.jpg


b53v-800-56a9e08a3df78cf772ab304f.jpg
Chinese-Version-Huami-Amazfit-Smartwatch
Um Chinês
O Apple Watch
E o Huami (Xiaomi) Youth

As diferenças são pouco substanciais mas é só em exemplo que existem para mulher.
A sua namorada tem de se mentalizar que não pode ter um Apple Watch para usar com Android.
É como ter um carro e não ter pneus.

A aplicação que falas está na samsung Apps

Não conhecia, mas esse Apple Watch Chinês é bem porreiro... se vier em PT ela compra, onde viste Rui? Ela gostou de ambos.
Essa hipótese surgiu dado o meu Gear 2 não se conectar com o Nokia dela, e como gosta do Apple Watch se desse... Essa da Play Store não dá, não reconhece o Gear 2, os que vi é através de um ficheiro descarregado que funciona como emulador e nesse ficheiro vêm a app Gear, não metem é os links onde os tiram ou seja fazem as video aulas como chamam mas não adianta de nada porque não colocam as fontes.

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

Editado por marquinho26, 30 August 2018 - 19:05.


#8 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 30 August 2018 - 19:29

No Huami (Xiaomi) Youth é Inglês e Chinês na sua versão internacional

Nas replicas chinesas dependendo do fabricante alguns têm em Português.

 

Onde comprar?

​Qual revendedor grossista chinês, tens vários aqui referidos no forum.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#9 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 August 2018 - 21:06

No Huami (Xiaomi) Youth é Inglês e Chinês na sua versão internacional
Nas replicas chinesas dependendo do fabricante alguns têm em Português.

Onde comprar?
​Qual revendedor grossista chinês, tens vários aqui referidos no forum.

Obrigadão pela ajuda Rui, vou tratar disso !

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk