Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Venda de Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:08

a google nao o vende já no site

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:52

vende pois, a pessoas com conta developer.tal como disse: é um dev phone

#3 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 08:09

isso é tudo muito bonito mas a verdade é que estas comunidades existem (e ainda bem) porque as marcas / google estão-se a cagar para os terminais antigos e querem é vender novos.O meu tlm nem 1 ano tem e já deixou de ter actualizações oficiais? que palhaçada é esta? isso é masé brincar com os clientes!outro exemplo é o nexus one, que ja nem se vende, quem comprou um nao deve estar muito contente, o suposto tlm oficial da google que a propria mandou dar uma curva!o iphone 3g saiu em 2008 e mais de 2 anos depois ainda tem actualizações da apple!

Estás errado :)O Nexus One é o único telemóvel do mercado com a última actualização *oficial* 2.2.1, e continua a ser vendido. Quanto aos outros, é o ciclo natural das coisas. Também já pensei assim, mas há que entender que estes aparelhos que saíram na época do 1.5 e 1.6 estavam numa fase de um enorme desenvolvimento da plataforma, que só estabilizou definitivamente agora com o 2.2. O Froyo é a preparação (os indícios são mais que muitos) para o *grande* lançamento que vai ser o 3.0.

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:51

vende pois a pessoas com conta developer.tal como disse: é um dev phone

Toda agente que desenvove app para o android e mete no market fica com esse acesso de dev? ou é alguma coisa mais especifica?

#5 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:16

ya e no meio disso tudo quem se f*de é quem comprou um tlm a esperar que ele dure no mínimo 2 anos e depois chapéu, daqui a pouco nem as apps dão para a versão do meu tlmnão é que eu esteja insatisfeito com o meu tlm mas esse tipo de decisões das marcas deixa muito a desejar e faz com que a apple nesse campo ganhe.o nexus vende-se mas já não é a google a vende-lo. Era como a apple cagar no iphone e ele continuar a ser vendido na vodafone e afins. provavelmente só para escoar stockoutra coisa que reparei dd que tenho um ipad é que a maior parte das aplicações android sao gratis e as da apple pagas, mas as aplicações android deixam muito a desejar em relação as da apple

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:29

Toda agente que desenvove app para o android e mete no market fica com esse acesso de dev? ou é alguma coisa mais especifica?

nem precisas vender nada. basta te registar como dev, e pagar os 25US$, e dps podes comprar

#7 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 12:06

Boas.Mesmo sendo developer não se consegue comprar o Nexus One.Este telemóvel encontra-se esgotado já há imenso tempo. Nunca me lembro de ter ido à minha conta e ter o telemóvel disponível para encomenda. Só mesmo no início.De momento a página apresenta sempre a seguinte mensagem:Thank you for your interest in the Android Nexus One™. Unfortunately, we are temporarily out of stock. Limited stock is expected to be available again in the near future. We apologize for any inconvenience but please check back then to make your purchase.In the near future... já lá vai muito tempo.Por isso não vale a pena criar uma conta de developer com o único propósito de comprar um Nexus One, pois não vão ter sucesso.Cumprimentos,gSpot

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 12:10

olha q nao... veio mais um lote deles o mes passado.e ate se arranja ca em PT kem os venda.se houver um grupo de 10 interessados, compramos isso a 340€ + iva