Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S8 Active alternativo? Poptel P10


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2018 - 16:25

 
Eu vi outro modelo da empresa Poptel e sua aparência como Samsung Galaxy S8 Active.
 
Poptel_P10_vs_Galaxy_S8_Active.jpg
Poptel Company está promovendo-o como o assassino do Samsung Galaxy S8 Active.
 
Vamos verificar a tabela de comparação.
 
p10vss8.jpg
 
Depois de verificar a tabela de especificação, devo dizer que a Samsung tem recursos muito melhores do que o Poptel. Mas se você verificar a diferença de preço do que o Poptel é perfeito para o preço. Tem boas características para o preço.
 
No final, se você tiver um orçamento baixo para um celular robusto e de boa aparência, o Poptel é a escolha perfeita. Caso contrário, o Samsung Galaxy S8 Active é perfeito para o telefone externo.
 
Qual sua opinião?
 

  • KingsleyRex, AustAdmilk, Kelorance e 2 outros gostam disto

#2 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 07 September 2018 - 18:35

p10new.jpg
De acordo com a nova página Poptel P10 no site, adiciona duas novas cores Verde e Cinza com Laranja, Preto e Azul. Poptel adicionou informações abrangentes e novas fotos sobre o dispositivo na página.
 
p10colors.jpg
 
Fonte: Site da Poptel


#3 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 11 September 2018 - 11:04

Desempacotando Poptel P10: Pontuação Pontuação Antutu - IP68 telefone à prova d'água com Helio P23 e Sony Camera.
 
Poptel_P10_1.jpg
 
Um mês atrás, a Poptel anunciou o Poptel P10, um smartphone robusto com três opções de cores: laranja, azul e cinza. Esta semana, a Poptel está tentando introduzir duas novas opções de cores para a família P10 com verde e preto que você já pode pré-encomendar on-line.
 
Poptel_P10_4.jpg
 
O Poptel P10 foi bem recebido pelos críticos por causa do corpo magro e leve, bons designs e incríveis recursos adicionais. Confira a primeira captura no vídeo oficial de unboxing abaixo:
 
 
Neste vídeo, a pontuação do Poptel p10 no AnTuTu é 84638, uma boa pontuação. As especificações de hardware para o P10 incluem um SoC Helio P23 MT6763 com tecnologia FinFET de 16nm, uma combinação de 4GB de RAM + 64GB de armazenamento, uma câmera Sony e as fitas de rede européias para o B28. É certificado IP68 com uma tela HD Gorilla IPS de 5,5 "em 18: 9, um sensor de impressão digital, o NFC com suporte do Google Pay.
 
 
Finalmente, tivemos a notícia de que o Poptel P10 estará à venda na loja autorizada abaixo em 12 de setembro: Confira a nova página Poptel P10:
Serviço de entrega gratuita com despacho imediato. Apresse-se!

  • KingsleyRex gosta disto

#4 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 18 September 2018 - 18:34

Geekbench Scores
 
Poptel P10: 838 single core e 3648 multi-core
 
p10geekbench.jpg


#5 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 25 September 2018 - 18:26

Poptel é um novo fabricante de telefones robustos. O Poptel P10 é o segundo dispositivo após o P9000 Max. Hoje em dia, os telefones robustos estão chamando a atenção dos compradores, porque os telefones robustos estão cada vez mais finos e bonitos. Poptel p10 é o mais recente exemplo do telefone robusto Slimmest com um design leve e agradável aos olhos.
 
Vamos verificar o que você vai entrar na caixa?
 
P10unbox.jpg
 
A caixa Poptel p10 contém telefone, vidro protetor de tela, cartão de garantia, guia do usuário, produtos de limpeza, tipo de ferramenta azul (a ferramenta é usada para abrir o slot do cartão SIM, porta USB e entrada de áudio), classificação 5V / 2A adaptador e cabo USB.
 
 
Vamos falar sobre o design do Poptel P10.
 
P10back.jpg
 
A estrutura de metal mais áspera, a textura protetora superior na parte de trás, à prova d'água, à prova de choque e à prova de poeira, o telefone robusto de 11 mm mais fino é a melhor opção para aventura e uso diário.
 
O Poptel P10 possui uma tela HD de 5,5 polegadas com tela completa de proporção de 18: 9, oferecendo saturação de cores vivas e brilhantes para todas as suas fotos, vídeos e cenas de jogos.

P10right.jpg
No lado direito do Poptel P10, há um volume e botões de energia.
 
P10left.jpg
 
No lado esquerdo do dispositivo, há um slot para cartão SIM / cartão SD (dois nano-SIMs e um cartão microSD) e um botão de função (abra a câmera sem destravar o telefone e tirar fotos).

P10below.jpg
 
na parte inferior do telefone, há porta micro USB e porta de áudio de 3,5 mm.
 
no topo do telefone robusto, não há nada.
 
P10back.jpg
 
Na parte de trás do smartphone robusto, há uma única câmera com dupla lanterna LED e sensor de impressão digital. Ele tem um alto-falante na parte inferior do telefone.
 
P10front.jpg
 
Na parte frontal, no painel superior, há uma câmera com LED de flash, alto-falante e luz de notificação colorida. na borda baixa, não há nada.
 
Câmera:
 
O Poptel equipado com 13MP (sensor Sony IMX 135) com AF e flash LED. Câmera frontal de 8MP com LED Flash.
 
photo-by-_Poptel-_P10-_1.jpgphoto-by-_Poptel-_P10-_2.jpgphoto-by-_Poptel-_P10-_8.jpgphoto-by-_Poptel-_P10-_12.jpg
photo-by-_Poptel-_P10-_11.jpg
 
Programas:
 
P10oreo.jpg
 
Ele vem com o software Android Oreo 8.1 fora da caixa.
 
RAM e Processador:
 
P10_Antutu.jpg
 
É alimentado por um processador octa-core MediaTek MT6763 Helio P23 SoC (quatro núcleos ARM Cortex-A53 com clock de 2.0GHz e 1.5GHz, respectivamente). Ele tem uma GPU Mali-G71 com o suporte de 4 GB de RAM LPDDR4 e 64 GB de armazenamento.
 
Bateria:
 É apoiado por bateria de polímero de lítio não removível 3600mAH e suporta carregador rápido.
 
espessura e peso:
 
o telefone tem cerca de 11mm de espessura e o peso do dispositivo é de cerca de 205g. o Poptel é um smartphone robusto e leve.
 
 
Cores:
Poptel P10 disponível em três cores (laranja, preto, azul marinho) e Poptel introduziu duas novas cores (cinza e verde), que estarão disponíveis em breve.
 
 
Fonte: androidauthority

  • charlesbasil gosta disto

#6 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 05 October 2018 - 16:28

Resultado do Teste de Referência Antutu:

O desempenho do P10 no AnTuTu me surpreendeu. A pontuação de benchmark 84.180 se destaca na maioria dos telefones robustos de mesmo nível.

Benchmark_-_Antutu.jpg

Resultado do Teste de Referência do Geekbench:
Benchmark_-_Geekbench_4.jpgTeste de GPS Quanto ao GPS, fiz alguns testes, o guia GPS também é bom, ele pode guiar o destino imediatamente e com precisão. GPS_test_-1.png

Vida da bateria A bateria de 3.600mAh do P10 é menor que a do P9000 da família P, mas o tempo de espera é muito bom para este telefone de nível.

O uso pesado do dia inteiro, incluindo jogos, vídeos e outras atividades, é absolutamente possível. battery_life.jpg  

Além disso, o telefone pode funcionar mais dias do que o esperado no modo normal, mas economizando bateria ou outros modos. Quando você precisar cobrar o dispositivo, não precisará esperar muito embora o carregamento rápido não esteja disponível.

Fonte: Fórum XDA



#7 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2018 - 17:06

Poptel P10 telefone robusto e robusto
 
Visão geral do smartphone protegido Poptel P10 - movendo-se de carro, testes de proteção contra água, fogo e congelamento e durabilidade da tela
 

  • jaojo gosta disto

#8 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 12 November 2018 - 17:44

Eu não posso imaginar que um celular tão durável tenha US $ 169,99 agora! Eu realmente gosto da sua resistência ao frio.
 
Toda vez que você fala ao telefone no canteiro de obras, precisa ser muito alto, o que é muito difícil. Este telefone obter uma voz maior pode muito bem me beneficiar.
 
Eu estou realmente em esportes radicais, pára-quedismo, escalada, desafio me faz um grande sentimento de orgulho. Então, um telefone durável é muito importante para mim. telefones nomu são sempre a minha escolha. Estou muito confiante em seus produtos.

  • samueltony007 gosta disto

#9 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2019 - 19:07

O desempenho de dispositivos móveis é muito alto em comparação com seu preço. Feito de alta velocidade móvel a baixo custo.