Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEO Tablet 2 "o princípio de tudo" Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 CobraMacacoCamelo

CobraMacacoCamelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Meo Tablet 2 ZTE

Mensagem publicada 22 June 2018 - 00:05

Olá sou um principiante nisto que é as tecnologias, por falta de interesse sempre fui um user básico. É a primeira vez que vou tentar fazer algo do género, tinha este Tablet numa gaveta perdido e decídi dar-lhe nova vida. E vinha a calhar, e porque seria interessante pra variar dar valor a algo que pode ser uma valiosa ferramenta.

Então já tive a ler alguns tópicos acerca do que procuro fazer neste meu MEO Tablet 2 cujo cartão SIM já não serve pra nada e já me pede o PUK e que nem mais cliente MEO sou. Escrevo o tópico a partir dele mesmo já que a solução que encontrei foi remover o cartão SIM MEO. Isto só para o caso desta info vos ajudar ajudar-me.Portanto é evidente, gostava de desbloquear-lo e "kitar"-lo. Já sei que preciso de instalar o freedom"ROM" coisa que não sei o que é diga-se de passagem. Mas que antes preciso fazer um "ROOT"? visto isto esta cheio de coisas que já ninguém usa jogos e programas, devo formatar? Ou bastará desinstalar? Há algo mais que devo saber?

Sei que deve ser repetitivo isto tudo, mas é só pra ter certeza que vou directo ao assunto e não me engano muito e que sei o que procurar aqui no fórum.

Grato desde já a qualquer feedback,
Cumprimentos CobraCameloMacaco.
  • Shinny, KhmerJ, VartanX e 5 outros gostam disto

#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 19 July 2018 - 19:36

Boa noite Zorro :-)
 
Sê Muito Bem Vindo ao androidPT e boa estadia.
 
As tuas dúvidas deves colocá-las na área do fórum destinada a esse equipamento.
 
Cumprimentos.