Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida Calendário - Facebook Eventos


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:03

Boas pessoal,Isto de ser novato no Android dá nisto :silly: O que se passa é o seguinte à uns tempos increvi-me num evento no Facebook que vai até ao final de Dezembro deste ano e este evento aparece-me no calendário.Ontem saí desse evento e já fiz "n" actualizações seja no Facebook seja no Desire e até agora o evento mantém.se sempre presente como se não "ligasse" a que eu já o tenha cancelado no Face.Como é que posso "apagar" isto do calendário do Desire???Desculpem esta pergunta talvez básica mas já fiz tanta coisa que até agora deu em 0.Cumprimentos,Santos

#2 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:49

Boas,Já descobri como fazer.Podem eliminar este post se possível :)Cumprimentos

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:35

Já que o resolveste podias explicar num pequeno tutorial como o fizeste ;)estamos á espera http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#4 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:42

Claro :cheer: Como vos disse sou muito novato nestas andanças do Android pelo que à coisas que para mim ainda são estranhas.Esta estava a ser uma delas.Não sei se é a maneira mais correcta de o fazer mas fi-lo desta maneira e ficou tudo ok.Após ter removido o evento da minha página/perfil do Facebook, fui ás Definições / Contas & Sincronização / Facebook for HTC Sense e fiz remover conta.Adicionei novamente a conta com a Sincronização Feed ao vivo e os Contactos activos e ficou tudo ok.O tal evento que tinha até final de Dezembro desapareceu permitindo que visualize agora sem problemas outros eventos que tenho no calendário.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 20:03

Óptimo, assim temos a resolução para que futuros utilizadores com o mesmo problema tenham onde procurar e ser ajudados