Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 perdigas91

perdigas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:26

Olá a todos!Sou o Pedro Perdigão e adquiri muito recentemente um galaxy s, o meu primeiro smartphone touch.Fiquem bem!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:21

bem vindo Pedro à nossa comunidade.E que tal a maquina? tens aí muita informação, lê e qualquer coisa é só perguntares http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#3 perdigas91

perdigas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:34

O telemóvel é muito fixe. Muita cor e o ecrâ capacitivo dá uma experiência excelente.Mas estou com um problema no update do firmware pelo kies. Se alguém souber que diga alguma coisa. Já estive a dar uma vista de olhos pelo site e não encontrei nenhum problema assim :SEDIT: está aqui o tópico que abri sobre isso:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=74546&Itemid=30#74546

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:40

aconselho-te a criar uma thread na secção de SOS&AJUDA ou na secção do SGS...

#5 perdigas91

perdigas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:59

Criei uma thread acerca disso na secção do Samsung Galaxy S. Aqui está o link:www.androidpt.com/index.php?option=com_k...&Itemid=30#74546

#6 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:50

Olá perdigas91É com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #7 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:33

    Criei uma thread acerca disso na secção do Samsung Galaxy S. Aqui está o link:www.androidpt.com/index.php?option=com_k...&Itemid=30#74546

    Está a dar erro...

    #8 perdigas91

    perdigas91

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:12

    http://www.androidpt...74546&Itemid=30

    #9 brqueiros

    brqueiros

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1919 mensagens
    • LocalizaçãoBraga
    • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

    Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:23

    Bem vindo

    Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

    Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

    Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


    #10 pack21

    pack21

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 40 mensagens

    Mensagem publicada 10 October 2010 - 15:20

    Olha o meu amigo Perdigas, então o N900?temos muito que falar, de droidar o phone.um abraço

    #11 perdigas91

    perdigas91

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:05

    É pá quase nem te reconhecia sem o avatar do esquilo da idade do gelo loleu continuo com o n900, o galaxy s é do meu irmão, mas eu é que ando aqui a informar-me e isso, tenho mais paciência para estas coisas.. Aliás até fui eu que o convenci a comprar lol :D Fica bem! :)