Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firmware ezeetab 710


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Damien954

Damien954

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Growing snake

Mensagem publicada 30 December 2017 - 15:45

boas amigos. peço desculpa se aqui nao é o sitio correcto para colocar este post mas preciso da vossa ajuda..eu tenho um ezetab 710 que de repente nao sai do logotipo da storex, no arranque,,,,ja tentei fazer hard reset e continua o problema...pensei que talvez fazendo a reinstalacao do firmware resolva o problema...ja estou farto de procurar e nao encontro ...a storex nao disponibiliza no site deles....alguem sabe onde posso encontrar`

obrigado pela ajuda que me puderem dar

 



#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 16 January 2018 - 02:07

boas amigos. peço desculpa se aqui nao é o sitio correcto para colocar este post mas preciso da vossa ajuda..eu tenho um ezetab 710 que de repente nao sai do logotipo da storex, no arranque,,,,ja tentei fazer hard reset e continua o problema...pensei que talvez fazendo a reinstalacao do firmware resolva o problema...ja estou farto de procurar e nao encontro ...a storex nao disponibiliza no site deles....alguem sabe onde posso encontrar`

obrigado pela ajuda que me puderem dar

Aquilo que encontrei no passado e já me ajudou é o seguinte espero que te ajude.

Providencio-te aqui o link do meu backup

 

https://drive.google...RrOsVPichiSOUtH


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI