Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WIFI - Informação de ligação


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 nmamede

nmamede

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:23

Boas. Adquiri hoje um soft stone e já o configurei para aceder à rede Wifi cá de casa. Acontece que cheguei ao café e ele fez uma actualização de e-mails da minha conta. Penso que deve ter ligado à net. Acontece que ainda não activei o tarifário para a net e devo ter isto constantemente online.Gostaria de saber como se pode pôr o telefone online apenas por Wifi sem ele ligar à rede do telemóvel.Obrigado

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:38

Vais as definiçoes de redes sem fiose tens la ligaçoes moveis, tira o visto.

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:06

Vê na WiKi.Tens lá aplicações para isso (APNdroid e APNPortugal), e muitas outras sugestões.Enquanto não tiveres plano de dados, a TMN irá cobrar-te 1€/dia

#4 nmamede

nmamede

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 16:01

Obrigado.Já tirei a aplicação APNP.Agora tenho outra dúvida.Dá para configurar o aparelho para que ele ligue directamente às redes que tem memorizadas.Tipo: Quando entro em casa, ele ligue automaticamente à minha rede Wifi?Obrigado

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 19:15

Estando o WiFi ligado, é suposto ele fazer isso.Existem 2 ou 3 issues abertas no google acerca destes problemas com o WiFi.Eu cheguei a instalar várias aplicações, a alterar configurações nos access point, mas nunca foi 100% funcional.A aplicação que melhores resultados me deu, foi o WiFi Fixer. Contudo, algo provocou erros irreparáveis, o que me levou a efectuar um Hard Reset.