Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nomu S10 Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2017 - 01:11

NOMU S10 estabeleceu popularidade e fama entre os amantes da NOMU. Agora, a NOMU tem uma versão maior e mais forte: S10 Pro com bateria IP68 + à prova d'água e 5000mAh muito grande. Por que não tentar?
Classe IP68 + NOMU S10 Pro esportivo ao ar livre, à prova d'água, à prova de choque, é um tipo, apresenta uma tela de 5,0 ", cartões SIM duplos e um design de espera duplo, sob qualquer tipo de ambiente extremamente difícil e certa ocasião. Leve-o para ir às montanhas e cross streams, 5000mAh poder super longo tempo de espera, nada pode impedir você de avançar.
 
Fique ligado para mais informações.

  • charlesbasil, Junaid3377, Franwab e 1 outro gosta disto

#2 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2017 - 23:02

É ótima para trabalhar, ótimo, ótima velocidade, câmera de alta qualidade e sem medo de cair devido ao corpo mais resistente.


  • samueltony007, KingsleyRex e Junaid3377 gosta disto

#3 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2017 - 02:31

Creo que todos tienen una gran impresión en NOMU S10 Pro si han usado el teléfono --- súper resistente al agua, altavoz súper fuerte, control de movimiento rápido y preciso, gran capacidad de almacenamiento, al igual que el chico dijo en el video
Tales características son todas tan importantes para un teléfono. Por cierto, su altavoz es realmente agradable, la voz es muy fuerte y clara.

  • samueltony007, KingsleyRex e Junaid3377 gosta disto

#4 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2017 - 18:49

Quão difícil é o Nomu S10 pro, Para ver S10 Pro louco 4,5m queda livre com quatro garrafas de Pepsi soprando, basta verificar o vídeo.

  • samueltony007, KingsleyRex e Junaid3377 gosta disto

#5 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2018 - 06:36

Bateria grande + carga rápida, combinação perfeita para um telefone. Se você precisar de um tempo de serviço ultra-longo, mas não quer perder muito tempo para cobrar, então você pode experimentá-lo. Enfim, estou muito satisfeito com isso.



#6 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2018 - 10:06

A propósito, usar um estojo torna o telefone feio e torna a operação inconveniente. Eu acho que quando a maioria das pessoas escolhe um telefone, a aparência é um fator importante a considerar, incluindo a cor. Mas, na verdade, a maioria das pessoas colocará uma caixa no telefone por medo de quebras, então ela muda o aspecto do telefone. Como um fã do NOMU, eu o respaldo fortemente porque nunca preciso usar um gabinete, pois é super à prova de queda.

  • KingsleyRex gosta disto

#7 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 23 January 2018 - 19:19

Eu acho que vou tentar isso. Dois dos meus amigos o compraram. Acabei com o meu iPhone 7. Ontem eu apenas atirei em algumas fotos de paisagem cobertas de neve, e desligou sem motivo. Eu pensei que isso pode ser devido ao frio como sempre, então eu coloquei no bolso por um tempo e o aqueci, e depois liguei. E como esperado, ele funcionou com sucesso com 50% da eletricidade. Muito irritante.
 

  • Junaid3377 gosta disto

#8 Junaid3377

Junaid3377

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung S8

Mensagem publicada 07 February 2018 - 19:47

Primeiro, a velocidade de entrega é muito rápida. Isso me surpreendeu quando eu abri a caixa. Cool aparência, sistema limpo, poucos softwares de fábrica, de modo que não precisei desinstalar software desnecessário. O próximo é o bom desempenho da bateria, 49% de eletricidade, só consome 1% na primeira noite. Que surpresa! Não testou a função robusta, mas acho que está bem, considerando a fabricação requintada.
 
Por favor, compartilhe suas novidades e comentários.


#9 Junaid3377

Junaid3377

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung S8

Mensagem publicada 26 February 2018 - 15:42

 
Olá
 
administrador do fórum.
 
adicione a revisão do Nomu S10 pro também.
 
 
obrigado


#10 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2018 - 08:09

Eu gosto do grande telefone, este S10 pro, a tela grande o suficiente. Eu posso definir um modo de uma palavra maior. Eu posso vê-los claros e confortáveis.



#11 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 01 September 2018 - 17:17

A capa traseira é linda, assim como a aparência geral. Impressionante! Poptel P10 está procurando um telefone robusto real para o uso diário.
 
Poptel-_P10-4.jpg

  • jaojo gosta disto

#12 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 10 September 2018 - 17:23

Meus amigos geralmente me perguntam por que ainda uso um telefone robusto, é uma IDADE que o telefone da Apple recebe mais atenção. Para mim, não é necessário comprar um telefone tão caro e pode incomodar-me muito se ele for roubado ou destruído por acidente. Eu escolho o que preciso. O telefone robusto da Poptel é bom o suficiente para atender a todas as minhas demandas.