Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meiigoo S8 6.1 '' 18: 9 tela cheia 3D dupla face | 4 + 64GB | 13 + 5MP Dual | Android 7.1

meiigoo smartphone mob

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2017 - 23:20

 
de acordo com a publicação samileo31 no fórum XDA:
O Meiigoo S8 já foi anunciado e, juntamente com essa introdução, vem a confirmação das especificações completas em oferta com este smartphone. O que provavelmente será um dos principais pontos a serem observados é que este é um dispositivo que segue os passos de uma série de smartphones 2017 de alto perfil usando uma relação de aspecto 18: 9. A inclusão deste design de ponta a ponta permite que o Meiigoo S8 faça uso de uma pegada física menor em comparação com o que seria encontrado com um dispositivo adotando um nível de painel mais tradicional. Como resultado, o Meiigoo S8 apresenta uma exibição maior do que o habitual de 6,1 polegadas, mas dentro do corpo de um smartphone mais frequentemente associado a uma exibição menor. Um aspecto de design que não só parece adicionar um toque premium a este smartphone, mas também projetado para oferecer uma experiência de espera mais confortável.
 
m_S8.jpg
 
 
As características de destaque do S8 são que ele possui uma tela HD + de 6,1 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9 que absorve 83% do painel frontal inteiro e revestida em vidro curvado 3D de dupla face. O S8 está equipado com um poderoso processador MTK6750T octa-core com 1.5GHz, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, expansível até 256GB, duas câmeras traseiras (13.0MP + 5.0MP combo), scanner de impressão digital traseiro, 5.0MP Atirador frontal, USB TYPE-C, bateria de 3300mAh e Nougat Android 7.1 como sistema operacional.
 
fique atento para mais detalhes.


#2 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2017 - 03:01

O design parece Samsung S8 Plus
 
Esta não é a primeira vez que escrevo sobre o Meiigoo S8, a empresa realmente lançou um vídeo Unboxing com este telefone no mês passado, e nesse vídeo, você pode até verificar o design da parte frontal do telefone. Este smartphone se assemelha bastante ao Galaxy S8 mais um pouco, e tem um vidro curvado em 3D tanto na parte frontal como traseira, o que é alcançado pelo avançado processo de flexão de calor. As bordas curvas aumentam a beleza e a sensação de aperto ao Meiigoo S8.
 


#3 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2017 - 22:07

18: 9 All Screen Meiigoo S8.
 
Pré-venda iniciado em diferentes lojas online. Você pode obter o Meiigoo S8 em US $ 165,99 em vez do preço total de varejo de US $ 199,99. Com isso você receberá uma bolsa de presente de US $ 49,99 com acessórios, incluindo uma lente grande angular, uma luz de preenchimento, um fone de ouvido Bluetooth e um suporte de anel. Vamos aprender mais sobre o telefone!image.jpg
 
Assim, como mencionado anteriormente, o Meiigoo S8 é mais uma vez no popular design Samsung S8. Como tal, possui uma relação de aspecto de exibição 18: 9 e mais fino do que as bordas superior e inferior usuais. Além disso, ele também vem com vidro 3D curvo processado pelo procedimento avançado de flexão a quente na parte de trás e frente, o que melhorou a experiência de visualização e sua aparência.
 
Passando para o hardware, o aparelho não irá diminuí-lo. Alimentado por um mediatek MT6750T octa-core CPU, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, o S8 poderia ter suco suficiente para lidar com todas as tarefas que você joga sem esforço. Outros recursos brilhantes incluem uma tela de 6,1 polegadas com resolução FHD + para uma visão mais divertida, duas câmeras traseiras (13.0MP + 5.0MP combo) para adicionar efeitos de bokeh pouco profundos às fotos, um atirador frontal de 5.0MP, um scanner de impressão digital traseiro, uma bateria de capacidade de 3300mAh para um uso pesado de um dia eo mais recente nougat Android 7.1 fora da caixa.
 
Para saber mais sobre o Meiigoo, você pode dirigir-se a sua loja online autorizada https://goo.gl/A1YitE
A data de encerramento da pré-venda é 15 de outubro, depois disso o preço retornará ao nível de varejo.