Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual deles você deve escolher: UHANS A6 ou Leagoo M8?


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2017 - 23:54

           
UHANS A6 tem atraído muita atenção desde sua fuga inicial, até seu lançamento final. No entanto, há um dilema que enfrentam os compradores: é uma corrida bastante apertada entre UHANS A6 e m8 Leagoo de acordo com as suas especificações mais ou menos semelhantes. Aqui estão as comparações de revisor tornou-se para o guia de compras.
pic1.jpg
Em primeiro lugar, Leagoo M8 é um pouco mais barato que UHANS A6, entretanto, em comparação com a tela de 5,5 polegadas do A6, é equipado com uma tela maior, que é a so-called 5.7 polegadas.
 
No entanto, a reposição das semelhanças e as diferenças acima, abaixo as comparações também vale uma olhada.
OS: UHANS A6 está armado com estoque Android 7.0, enquanto Leagoo M8 só está equipado com Freeme sistema operacional baseado no Android 6.0. pic2.jpgBateria: Bateria: Leagoo m8 é equipado com uma bateria de 3500mAh enquanto UHANS A6 é carregado com um 4150mAh um. Como as fotos mostram, bateria de Leagoo M8 para apresentam um volume maior do que do A6 à primeira vista parece, no entanto, a verdade é que a bateria do A6 é muito mais espessa e mais pesado do que o do M8.

pic3.jpgpic4.jpg
Mesmo que a bateria Leagoo M8 é mais leve que do A6 UHANS 11g, unibody do M8 é 19g mais pesado do que o do A6. Mas por quê? Na verdade, A6 aprovou o quadro de liga de alumínio premium além volumosos zinco liga do M8 um.

pic5.jpgCâmera: Uma coisa que devemos mencionar é que, tecnicamente, é impossível para Smartphone com processador de MTK6580 a característica de uma câmera de 13MP, então, por que Leagoo M8 é ostentando uma 13MP câmera? Diferentemente, UHANS A6 está equipado com uma câmera de sensor Samsung 8MP pé no chão e por seu desempenho, por favor verifique o abaixo fotos tiradas pela A6:pic13.jpg
Barra de navegação: Como as fotos mostram, é boca aberta para encontrar que a 5.7 polegadas Leagoo M8 na verdade está apresentando uma exposição menor disponível do que o A6 UAHNS de 5,5 polegadas enquanto com os botões virtuais aparecendo...pic8.jpgDedo-toque múltiplo: A6 UHANS é equipado com 10 dedos toque enquanto o M8 é 5.Pic9.jpgGPS: Os dados foram coletados durante os 2 telefones de posicionamento no mesmo local: força do sinal de UHANS A6 são constantemente acima de 30, e o Leagoo M8 são sempre persistente em torno de 20. Além do mais, a A6 tem 9 sinais disponíveis enquanto M8 é 8. Definitivamente, o A6 é o vencedor na recepção do sinal.pic10.jpgRAM: Ambos os smartphones apresentam 2GB de RAM, mas o que é a memória real? Pura Android OS 7.0 é o libertador final que oferece aos usuários do A6 mais confiáveis ao armazenamento disponível. 
6.0.
pic11.jpgTampa traseira artesanato: Leagoo M8 possui uma tampa traseira escovada e brilhante que torna sente slippy e cool na mão. No entanto, o defeito é que também atrai as impressões digitais. Ao contrário, UHANS A6 é pulverizado com especializado enquanto pintura rara cotão. E geralmente faz um bom desempenho em resistir às impressões digitais.

PIC12.jpgSe você ainda está hesitando em escolher um entre os candidatos, então sinta-se livre para fazer perguntas.