Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não registado na rede


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 June 2017 - 21:57

Sim é lento. Sempre foi

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 rsmash

rsmash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2017 - 19:26

Boas, problema "resolvido", o meu MUITOOO obrigado ao jmcdpereira e ao Nuno Ribeiro, pelas ajudas, em especial ao Nuno pelo tempo ontem à noite despendido a ajudar-me na resolução do problema atraves de TeamViewer. O telemóvel foi devolvido ao antigo proprietário pois o problema não estava na ROM, mas sim num desbloqueio de box mal feito e mais algumas coisas que fizeram o mesmo perder o patch certification, e sendo que sempre que fosse actualizar iria ser necessário voltar a colocar o patch. Por isso, por mais ROM's que lhe metesse o problema iria sempre persistir.

 

Por isso o problema foi "resolvido". Uma vez mais muitoooo obrigado aos dois :)


  • Nuno Ribeiro e jmcdpereira gosta disto

#28 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 June 2017 - 09:05

o meu foi ontem para reparacao na samsung,ora nao identificava o cartao de memoria,ora reniciava assim do nada. fiz repor os dados de fabrica,entrou em loop,nunca mais parou,nem pondo outra rom de outro Pais,nem apagando tudo e qualquer coisa,em principio foi alguma coisa que queimou,porque o telemovel ligava e quase que queimava,consequentemente devia reinciar devido a temperatura :)


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#29 Yuri Ferreira Gomes

Yuri Ferreira Gomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2018 - 04:59

Ok, vou tentar, mas isto a fazer download está mtoooooo lento :emo_im_undecided: No fim digo qualquer coisa


Amigo, aconteceu o mesmo comigo, porém o seu modelo era o SM-G935F antes da atualização, após a atualização deu esta corrompição e virou o outro modelo sendo assim dando uma danificada e uma confusao no aparelho, pois o modelo é o de um só chip, porém mostra nas configuraçoes qie ele é dual. Nao sei porque vou tentar levar ele na assistencia tecnica pra ver oque eles fazer pode ser que tenha danificado por dentro nao sei, ja tentei fazer de tudo. Mas saiba que o seu modelo é o de um chip, porem o celular deu uma confusao apos a atualizaçao manual.

Boas, problema "resolvido", o meu MUITOOO obrigado ao jmcdpereira e ao Nuno Ribeiro, pelas ajudas, em especial ao Nuno pelo tempo ontem à noite despendido a ajudar-me na resolução do problema atraves de TeamViewer. O telemóvel foi devolvido ao antigo proprietário pois o problema não estava na ROM, mas sim num desbloqueio de box mal feito e mais algumas coisas que fizeram o mesmo perder o patch certification, e sendo que sempre que fosse actualizar iria ser necessário voltar a colocar o patch. Por isso, por mais ROM's que lhe metesse o problema iria sempre persistir.

Por isso o problema foi "resolvido". Uma vez mais muitoooo obrigado aos dois :)





Amigaaao me ajudaaaaaa eu estou com esse problema vi que conseguiu. Pode me ajudar ??