Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

lmuch e pop-ups

lmuch android pop-ups malware

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jcastro

jcastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Zuk z2 pro

Mensagem publicada 03 May 2017 - 00:18

Olá a todos,

 

Aqui em casa temos 2 Lenovo Zuk z2 pro, comprados no natal e, de há uma semana para cá, é só pop-ups manhosos constantemente a aparecerem no telefone, juntamente com o lmuch-com no browser. Já limpei a cache, já desativei o modo de programador, já instalei o malwarebytes, já pesquisei no google e nada. Aliás, muita coisa, mas o resultado é zero. Desde repor valores de fábrica, a desinstalar e reinstalar o browser, já li de tudo e ninguém consegue remover isto. A última coisa foi num site russo, mas confesso que a tradução do chrome para PT me deixou um pouco baralhado, pois não encontro aquilo que na tradução me é indicado (http://vr-boom.ru/ka...om-na-androide/).

 

Há por aí alguma alma caridosa que me consiga ajudar?

 

Obrigado.



#2 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2017 - 19:48

Olá a todos,

 

Aqui em casa temos 2 Lenovo Zuk z2 pro, comprados no natal e, de há uma semana para cá, é só pop-ups manhosos constantemente a aparecerem no telefone, juntamente com o lmuch-com no browser. Já limpei a cache, já desativei o modo de programador, já instalei o malwarebytes, já pesquisei no google e nada. Aliás, muita coisa, mas o resultado é zero. Desde repor valores de fábrica, a desinstalar e reinstalar o browser, já li de tudo e ninguém consegue remover isto. A última coisa foi num site russo, mas confesso que a tradução do chrome para PT me deixou um pouc.

 

Há por aí alguma alma caridosa que me consiga ajudar?

 

Obrigado.F

Faz  hard reset isso acaba , mas faz copia das coisas  la tens .







Também marcado com uma ou mais destas tags: lmuch android, pop-ups, malware