Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

teste de kernel pershoot / bat drain


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 17:33

algumas pessoas keixam-se de battery drains apos usar o carregador de tomada.alg por ai com Magic e cm6/cm6.1 q possa testar?Basta ter menos de 80% de bateria, flashar este kernel, ligar o carregador de parede, verificar q está a carregar, desligar o carregador, esperar um minuto, ligar o cabo usb, verificar q está a carregar, montar o SD, desmontar o SD, esperar mais um minuto, desligar o cabo usb, e deixar a repousar por uma hora.qt baixou de bateria nesse período?http://droidbasement.com/g1/kernels/2635/7/boot-cm_2635.7_ds_32a-oc-uv-xtra-fp-100510.zip

#2 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 06:42

posso fazer o teste mas hoje talvez não.... mal possa dou feedbackde qualquer maneira aconteceu-me à 2 dias uma coisa estranha, um bocado em linha com o battery drain aqui reportado....deixei o telemovel ligado e a carregar durante a noite e quando desligo da corrente verifico que só tem 80% de bateria :huh: aconteceu-me com este "pack":http://mirror.teamdouche.net/get/dream_sapphire/cm_dream_sapphire_full-187.ziphttp://briancrook.ca/android/testing/bc-6-0928_2-nightly-ebi1-signed.ziphttp://mirror.teamdouche.net/get/various/gapps-mdpi-tiny-20100926-signed.ziplembro-me nesse dia de tirar o cartão de memoria para passar dados, mas nao cheguei a carregar o telemovel por USBesta noite deixei-o a carregar, e de manha verifico que já esta carregado a 100%. é um facto que ontem nao usei o USB.pelos vistos o kernel do briancrook tb está com problemas a este nível...achas que vale a pena fazer o mesmo teste com este kernel?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 06:44

eu ja fiz os testes ontemmais pessoas seria util, mas tem q ser hoje, pq dps disso, vai ser lançadas as alteraçoes

#4 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 06:52

eu ja fiz os testes ontemmais pessoas seria util mas tem q ser hoje, pq dps disso, vai ser lançadas as alteraçoes

ok, vou tentar.

#5 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 06 October 2010 - 08:10

algumas pessoas keixam-se de battery drains apos usar o carregador de tomada.alg por ai com Magic e cm6/cm6.1 q possa testar?

BUGabundo, reportando ao meu tópico na secção de ajuda, em que tive aquele problema em que o Magic não arrancava, quando liguei o Magic à tomada, estava com 39%. em alguns minutos, nem sequer arrancava porque não tinha carga. Será este o problema que referias? CM6.0 stable na altura. Agora com a 6.1 ainda não aconteceu nada de estranho, noto só um consumo um pouco acima do que tinha.

#6 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:36

Estou com este pack:- cm_dream_sapphire_full-189- boot-cm_2635.7_ds_32a-oc-uv-xtra-fp-100510, e confirmo a battery drain. Desde as 7h da manhã que perdi quase 80% da bateria.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:37

estranho...esse kernel supostamente ja corrigia isso.fizeste o teste da tomada + usb?

#8 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:52

Não, apenas desliguei o carregador como faço todas as manhãs.

#9 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:24

A mim não me aconteceu, neste momento 20 / 24H de bateria maxima.

#10 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 07 October 2010 - 06:56

Boas,voltou-me a acontecer ontem. tinha carregado e passado 1 hora já ia em 73% de bateria. não tinha Wifi ligado, 3G nem aplicações a correr.Como queria ter a certeza que o despertador tocava de manha, coloquei em carga. passado um pouco a luz de carga estava apagada e já não arrancava.Abraço,Z

#11 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 22:49

Eu não tive problema nenhum.Esteve a carregar cerca de 20 minutos e depois aguentou-se sem perder sequer 1% durante umas 5h, em que teve uns 20 minutos de wifi e um par de sms trocadas.