Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

htc - android 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 00:03

"Yesterday, I started speculating that HTC might be willing to skip Android 1.6 all together and jump to Android 2.0 instead. A lot of our Twitter followers seemed to like the idea of going straight to 2.0, but were a bit concerned that the wait might be a little too long. To be fair, G1 owners waited around six months before they got any significant updates to their Android platform and the HTC Hero has not even been on the market for four months yet.Fortunately, it looks like speculation might be turning into reality. Our good friends over at AndroidGuys received an email from one of their readers that indicated that HTC will in fact release Android 2.0 instead of the 1.6 update."Fonte

#2 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 11:43

Woot... faz sentido! passaram por aqui, viram que nem nós iamos andar a instalar roms de 1.6... "então passa logo para o 2.0" :(

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 14:38

jpcarvalhinho escreveu:

Woot... faz sentido! passaram por aqui, viram que nem nós iamos andar a instalar roms de 1.6... "então passa logo para o 2.0" :(

Acho engraçado eu ter falado nessa hipótese umas horas antes (ver a thread) e depois surgir esta noticia.Tipo, "olhem um gajo ja nos topou, mais vale lançar a informação". :( Claro que não foi isto que aconteceu. Coincidências.

#4 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 14:46

Tenho o meu Hero a uma semana, estou completamente convencido, agora só quero meter as mãos neste android 2.0 :PCumprimentos.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 October 2009 - 15:13

Bem, se assim for, acho que não vou comer o Donut e vou logo para um Eclair, afinal é bem melhor.

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 October 2009 - 15:28

estou admirado é os americanos terem acesso aos eclairs...eles so comem donuts....

#7 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 15:34

Agrada-me a ideia de saltar logo para o 2.0. Temos é de, mais uma vez, esperar :(
  • ricardojl gosta disto

#8 Shybiu

Shybiu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 15:35

To comendo Donut mais so obeso e quero um Eclair tambem... :(

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:30

alg me explique uma coisa como se eu fosse mt burro:a google ainda esta semana anunciou o SDK r3, e o lançamento do Android 2.0 para o final do ano. So antes dontem foi aberto o GIT ao publico.como caraças é q ha 3 fabricantes a lançar equipamentos com 2.0 no inicio de novembro?!?!?mesmo q tenham estado em parceria com o google este tempo todo, o resto das apps do Market, n tem garantia de correrem

#10 Shybiu

Shybiu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:35

Tambem irei ficar aguardando uma explicaçao.

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:49

Não vou explicar nada, vou fazer o meu comentário.BUGabundo escreveu:

alg me explique uma coisa como se eu fosse mt burro:a google ainda esta semana anunciou o SDK r3, e o lançamento do Android 2.0 para o final do ano. So antes dontem foi aberto o GIT ao publico.como caraças é q ha 3 fabricantes a lançar equipamentos com 2.0 no inicio de novembro?!?!?

Quando saiu Magic na Europa menos em Portugal em Abril, já estavam a usar a "árvore" de código do 1.5 "Cupcake" (atenção que não disse que era o 1.5). Só em Junho é que apareceu o 1.5 disponibilizado pelo Google aos terminais T-Mobile. Não me lembro de terem existido problemas por aí além nessa altura.Com a entrada de mais fabricantes na venda de Androids, vai começar a pequena guerra para quem lança coisas primeiro. Este é o "preço" a pagar pela constante inovação, funcionalidades e escolha de fabricantes.

mesmo q tenham estado em parceria com o google este tempo todo, o resto das apps do Market, n tem garantia de correrem

Exactamente por causa da parceria que é que têm acesso ao código antes de ser libertado no GIT. É suposto as aplicações correrem na versão 2.0 mas como bem sabemos há sempre problemas e mesmo com a 1.6 estão com alguns problemas (há bugs novos no SDK). De qualquer maneira o SDK 2.0 está aí e ainda faltam uns dias para Novembro.Agora à parte, quero ver como a Google vai descalçar a bota relativamente ao ADC2 uma vez que as aplicações foram submetidas para o 1.5 e já foi feito o rollout em muitos terminais do Android 1.6. Muita aplicação em concurso pode não funcionar na segunda ronda do ADC2.Sim a Google também comete erros, vamos ver como se safam deste. :( Já há developers a perguntar pela segunda fase, não sei se podem alterar a aplicação para o 1.6.