Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung s8 / S8+ Plus


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#1 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 April 2017 - 13:32

Quem já tem, como é a experiência?
  • AustAdmilk e Franwab gosta disto

#2 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 April 2017 - 02:36

eu ouvi dizer que o s8 vai vir com os oculos vr e comando, vamos esperar a ver, queria era por a rom do tph no meu vodafone



#3 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 April 2017 - 10:59

vamos ver se vai dar para alterar a rom nos inicios, queria por TPH, o meu bem vodafone, bem hoje  5 5 17



#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 April 2017 - 12:11

Ha e Vodafone? Portugal? Que nice. Pois lá fora dão td e mais alguma cosia agora aqui... Lá fora até ofereciam o comando os oculos e a camera 360...

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 April 2017 - 13:08

vamos ver



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2017 - 08:28

Bom dia.

 

Está disponível uma actualização do firmware.


  • deardevil gosta disto

#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2017 - 16:47

Boa tarde.

 

Deixo-vos uma dicas que encontrei, e que me parecem ser bastante interessantes.

O video está em inglês, mas é o que há amigos.

 


  • pedronveloso, Nuno Ribeiro e bernardoagui gosta disto

#8 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 April 2017 - 23:07

Bom dia.

 

Está disponível uma actualização do firmware.

yap ja fiz,nao sei se é para corrigir aquela situaçao do desbloqueio com uma fotografia no reconhecimento facial,sei que actualizou o patch de segurança para abril. e sao quase 700megas lol.parece uma rom inteiramente nova.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#9 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 22 April 2017 - 07:45

Tenho que ver como meter modo dowload,...

#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 April 2017 - 08:29

Tenho que ver como meter modo dowload,...

entao?? alguma razao para nao funcionar como sempre funcinou?ha estas a dizer porque nao tens botao home fisico? entao se nao sabias é substituir o botao home pelo botao do bixby.

 

Download mode : botao baixar o volume + botao bixby + botao power 


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#11 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 22 April 2017 - 14:02

Ok, quando chegar o meu la vai tph
  • deardevil gosta disto

#12 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 23 April 2017 - 20:27

o meu secalhar fui eu k tinha azar mas o segundo dia de uso ou terceiro tava com problemas com o bluetooth,os meus auriculares e o gear s3 estavam constantemente a desligar se ,ja depois do update de 700Mb. mas agora ta td bem felizmente.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#13 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2017 - 14:19

Boa tarde.

 

150 Truques e Dicas.

 



#14 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 26 April 2017 - 12:32

Vejam bem esta situação o meu s8 e o da esquerda tentem ver a diferenca de cor ... o tal problema dos red .... 1829b74d6b0413c21b6ba861a2e66b03.jpgbb89a4bbdccd526215171493e3517b69.jpg

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

#15 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 26 April 2017 - 12:39

Nao consigo ver qual e a diferenca pela foto

#16 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 26 April 2017 - 16:59

O da esquerda têm o dito "ecrã vermelho/mais escuro" o da direita está mais clean e "branco"!

#17 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 27 April 2017 - 11:06

Sim pela foto não dá bem pra ver mas ao vivo nota se bem a diferença... agora a minha questão é será que devo reclamar ou ir trocar será que tenho esse direito .. A resposta que me deram foi para aguardar pela actualização

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

#18 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 April 2017 - 11:11

Sim, está uma atualização prevista para fazer essa correção agora é uma decisão tua em reclamares ou não...

#19 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 27 April 2017 - 12:18

Eu já reclamei mas eles disseram que não valia apena trocar pois poderia acontecer o mesmo mas eu fico a pensar se é uma questão de calibração das cores assim que eu receber actualização os outros modelos que não teem este problema vão receber igualmente será que depois esses vão ficar pior lol lol porque esses a partida estão calibrados...... eles na loja disseram me para esperar na samsung disseram para esperar a actualização e ainda me deram um código para fazer *#15987# o meu estava a -2 é carreguei no 3 ficou -6 Mas mesmo assim nota se o vermelho

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

#20 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 April 2017 - 15:03

Aguarda pela atualização que não deve tardar e vês como fica, se não adiantar e continuar na mesma está na garantia vais lá e têm que resolver a situação neste caso dar um novo... Recebem na mesma e mantêm como estavam não pioram !

#21 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 28 April 2017 - 12:37

bem a Vodafone não diz a data concreta da entrega, todo bem que me oferecia carregador e capa, mas como trabalho fora e estou cá em pt 4 a 5 dias so, não vou esperar e vou cancelar a encomenda, vou comprar um desbloqueado e ja esta.



#22 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2017 - 20:35

Eu já reclamei mas eles disseram que não valia apena trocar pois poderia acontecer o mesmo mas eu fico a pensar se é uma questão de calibração das cores assim que eu receber actualização os outros modelos que não teem este problema vão receber igualmente será que depois esses vão ficar pior lol lol porque esses a partida estão calibrados...... eles na loja disseram me para esperar na samsung disseram para esperar a actualização e ainda me deram um código para fazer *#15987# o meu estava a -2 é carreguei no 3 ficou -6 Mas mesmo assim nota se o vermelho

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

 

nao é bem assim,eles quando lancam a atualizacao por causa da calibraçao,eles enviam informacao para o telemovel nessa atualizacao para por os valores por defeito do RGB em determinados valores,os que estavam avermelhados mudam,e os que ja estavam bons é porque ja tinham esses valores por defeito.logo nao vao ficar piores vao ficar iguais ;)


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#23 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 April 2017 - 00:20

Foi comprar tph, sem erros de cor, nunca mais vinha o da Vodafone, comprei então o tph
  • deardevil gosta disto

#24 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 May 2017 - 13:06

Muito boa a máquina, acho que a noite está a precisar de melhorar para filmagem, tirar o formigueiro um pouco e filmei 1h amor eleito Barcelos, e ouve uma micro pausa tipo salto 2 vezes

#25 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 01 May 2017 - 22:42

Boas pessoal sexta feira levantei o meu Samsung s8 até aqui tudo,muito bem vem com 50% de bateria que até durou bem com 4g ligado ecrã a 60% sem GPS ligado facebook durou á tarde mais a madrugada até a hora do almoço 2 % de bateria.
Aqui e que começa os problemas ponho o s8 a carregar carregou em 1:30 minutos mais ou menos, deviam ser umas 16 horas da tarde pois as 23 tá a pedir carga novamente, usar te igual como disse anteriormente, meto a carga novamente ao desliguei as 5:45 da manha e quando vou pó trabalho, só com as mesmas coisas instaladas pois n tive tempo de experimentar ainda a máquina as 11 pede para carregar bateria outra vez, fiquei lixado, pois comprei um telefone de 1000 euros e tá pior que o s2 , fui a loja disseram para testar novamente no dia de ontem pois lá fiz k esforço e hoje tive que o carregar 2 vezes e ficou na loja trocaram por outro

Resumindo isto tudo telefone tinha sido actualizado como este tá a pedir para o ser mas este não vou actualizar, vou experimentar assim e vou dar o feedback não e normal um telefone destes tá a 100% de bateria e dar 13 horas de autonomia.
23 horas da o s7edge com 56% também a bateria são mais 600 amh do que do s8 mas não é por aí.

E com vocês.

Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock