Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda a meter o jetdroid no jet s8000


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 loirolindo26

loirolindo26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 15:11

Boas malta, sou novo aqui, e começo ja com um pedido, pelo que li aqui são ótimos programadores, bem o meu problema e o de muitos infelizes usuarios do s8000 o Jetsamsung, é que temos um ótimo hardware e um péssimo O.S, então como vi a malta instalar o jet no youtube tentei, os passos correram bem, criei o multiboot, o problema está na hora de criar as partições no cartão crio a com Fat32 de 3gb, e a partição EXT3 de 1gb, e uso a consola (sudo nautilus) para copiar os arquivos do sostema jetdroid para EXT3, mas depois de tudo feito no boot ele diz erro ao abrir, depois erro ao montar no ext2 filesystem 3x, helppp estou fznd algo mal?[attachment=926]Picture0001.jpg[/attachment] obrigado..

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:49

Bem vindo ao androidPT. Antes de mais podes passar pelas apresentações e falar-nos um pouco de ti.Não te posso ajudar muito em relação ao teu problema, pois não tenho um terminal desses. Já tentaste procurar algo no XDA?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.