Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S8 (Pré-venda)

s8 samsung

  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

Votação: Aquisição do Samsung Galaxy S8 (15 membros deram o seu voto)

Pensam em adquirir o Samsung Galaxy S8?

  1. Sim. (9 votos [60.00%])

    Percentagem de voto: 60.00%

  2. Não. (3 votos [20.00%])

    Percentagem de voto: 20.00%

  3. Não sei. (3 votos [20.00%])

    Percentagem de voto: 20.00%

Votar Convidados não podem votar

#1 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 March 2017 - 17:04

Já não é novidade que o Samsung Galaxy S8 e S8 Plus serão apresentado a 29 de Março e tudo indica que o início das vendas deve começar a partir de 21 de Abril. Agora surgem rumores de que o periodo de pré-venda se iniciará a 7 de Abril, a par com o início das vendas do LG G6 em alguns mercados.

 
Gostaria de lançar um questionário para sabermos se pensam em adquirir este novo equipamento.

 

Indiquem também as razões da vossa escolha.


  • Rui Luís e Randjem gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#2 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2017 - 18:49

Eu mal esteja disponível vou comprar.... A única razão pela qual o vou comprar é que já uso Samsung desde o Galaxy S2, tenho todos os modelos da gama S e tenho também o Note 4 e o 5..... E até hoje 0 problemas com os equipamentos por isso continuo fiel à marca.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
  • Nuno Ribeiro, caodecaca, deardevil e 2 outros gostam disto

#3 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 March 2017 - 06:32

Eu tive o S4 que ficou para a minha namorada, e comprei em pré-reserva o meu atual S6 ao qual estou satisfeito e até ver na minha mão o S8 não penso adquirir. Estou satisfeito com o meu S6 e tal como na altura do S4 quando saiu o S5 e mais recentemente com o lançamento do S7 ao qual vi literalmente na altura o meu S4 e agora o meu S6 com outro fundo e "ligeiras melhorias", pelo que vi do S8 embora já seja francamente melhor, e estéticamente mantendo a base mas com diferenças nomeadamente com a remoção do botão "home" ainda assim me parece não ser suficiente para me fazer esquecer os 700€ que gastei vai fazer em Abril 2 anos, e que valha sinceramemte empregar outros tantos novamente!

E se acontecer algum azar com o meu S6 mesmo gostando muito de Android e estando contente com a Samsung que me deu 0 problemas até agora (falo de telemovéis e incluo as televisões de casa), estou tentado em experimentar IOS e talvez me inclina-se mais para um Iphone.

Editado por marquinho26, 17 March 2017 - 06:38.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

#4 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 20 March 2017 - 05:11

Quero saber que samsung vai fazer pessoa dos note 7.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#5 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 March 2017 - 07:51

Já fez... recolheu todos os telemovéis para não colocar em perigo mais ninguém!

#6 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 20 March 2017 - 08:47

E falou que quando saie se S8 ia nos ter desconto devido chatices tivemos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 March 2017 - 06:31

diziam que iam revolucionar desta vez devido a ter acontecido aquilo ao note 7,para elevar a espectativa dos consumidores e ganhar novos adeptos,mas pelo que tenho visto apenas me parece um upgrade do galaxy s7....


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 March 2017 - 07:00

diziam que iam revolucionar desta vez devido a ter acontecido aquilo ao note 7,para elevar a espectativa dos consumidores e ganhar novos adeptos,mas pelo que tenho visto apenas me parece um upgrade do galaxy s7....

Como todos os outros galaxy e no fim sentimos sempre uma diferença entre modelos.
Se vale a pena trocar ano a ano? Nem por isso, as diferenças não são assim tão significativas. Alguns como nós é que somos fanáticos como outros são pelas atualizações...
  • caodecaca gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#9 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 March 2017 - 19:11

Como todos os outros galaxy e no fim sentimos sempre uma diferença entre modelos.
Se vale a pena trocar ano a ano? Nem por isso, as diferenças não são assim tão significativas. Alguns como nós é que somos fanáticos como outros são pelas atualizações...

Concordo.... até porque estou satisfeito com a Samsung com o S7. Nos últimos anos tive na LG... pro, g2, g3 e o 4.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#10 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 April 2017 - 21:43

Eu tive hoje na Samsung do Colombo e experimentei modestamente, neste caso o que exposto numa loja permite tanto o S8 como o S8+ e sinceramente não me convenceu, e estava um rapaz ao lado a dizer precisamente o mesmo e que teria de pensar muito bem porque são 800€ e não estava convencido. Acho que é um telemóvel com um design muito bonito e o aproveitamento do ecrã está qualquer coisa de fantástico e bem aproveitado, embora as cores disponíveis ainda sejam muito escassas, parece-me que houve implementação de melhorias, OS diferente mas os "ícones" de seleção principais parecem os de um telemóvel de 70€, bom é se valem os 819,99€ e 919,99€ o S8+ na minha modesta e humilde opinião sinceramente não, e acho que o mundo dos telemóveis está a entrar em valores de patamares surreais e olhando para o pais que estamos onde o ordenado mínimo mensal é de 557€... enfim!


  • deardevil gosta disto

#11 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 April 2017 - 21:57

Eu tive hoje na Samsung do Colombo e experimentei modestamente, neste caso o que exposto numa loja permite tanto o S8 como o S8+ e sinceramente não me convenceu, e estava um rapaz ao lado a dizer precisamente o mesmo e que teria de pensar muito bem porque são 800€ e não estava convencido. Acho que é um telemóvel com um design muito bonito e o aproveitamento do ecrã está qualquer coisa de fantástico e bem aproveitado, embora as cores disponíveis ainda sejam muito escassas, parece-me que houve implementação de melhorias, OS diferente mas os "ícones" de seleção principais parecem os de um telemóvel de 70€, bom é se valem os 819,99€ e 919,99€ o S8+ na minha modesta e humilde opinião sinceramente não, e acho que o mundo dos telemóveis está a entrar em valores de patamares surreais e olhando para o pais que estamos onde o ordenado mínimo mensal é de 557€... enfim!

concordo contigo,cada vez menos existem diferenças entre o anterior modelo e o que é lancado, os preços vao aumentando e as novidades sao mto poucas para justificar estes preços... nao querendo alongar me muito,ja se fala no novo iphone custar mil euros o modelo base onde é que isto vai parar,qualquer dia temos que escolher ter telemovel ou ter um computador de secretaria. dito isto o S8 o preço de pre venda é mais barato 10€ do que o S7 Edge, e posso ateimar com quem quiserem porque fiz a pre reserva do S7 Edge na samsung e custou me 829€


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#12 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 April 2017 - 22:07

concordo contigo,cada vez menos existem diferenças entre o anterior modelo e o que é lancado, os preços vao aumentando e as novidades sao mto poucas para justificar estes preços... nao querendo alongar me muito,ja se fala no novo iphone custar mil euros o modelo base onde é que isto vai parar,qualquer dia temos que escolher ter telemovel ou ter um computador de secretaria. dito isto o S8 o preço de pre venda é mais barato 10€ do que o S7 Edge, e posso ateimar com quem quiserem porque fiz a pre reserva do S7 Edge na samsung e custou me 829€

Claramente, já nem quis entrar por ai mas resumis-te precisamente o que penso muito dinheiro para tão "poucas" novidades, que não justificam os preços de maneira nenhuma, de tal forma que tenho o meu S6 e não senti até ao momento necessidade/vontade de trocar ou aliás que vale-se realmente a pena, e tendo um S7 ainda menos e os valores foram os de pré-venda. Eu acho mais que qualquer dia haverá créditos a 6/7 anos por um telemovél por este andar, e embora seja reticente no assunto mas acho que os telemovéis chineses possivelmente vão-se instalar de tal forma que com estes valores propostos pelas grandes marcas e a relação qualidade/preço que oferecem não tarda estaram nas linhas da frente de mercado.

Editado por marquinho26, 02 April 2017 - 22:10.

  • deardevil gosta disto

#13 pitarmap

pitarmap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoBaixa da Banheira
  • Samsung S8+

Mensagem publicada 06 April 2017 - 16:15

Fui fiel à marca LG durante 5 anos, estou tentado em mudar para a Samsung e, neste caso adquirir o S8 edge. Tem uma razão de ser, a família tem o S6 e o S7 edge e pelo que vejo em comparação com a LG tem uns pontos á frente.



#14 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 April 2017 - 18:01

Fui fiel à marca LG durante 5 anos, estou tentado em mudar para a Samsung e, neste caso adquirir o S8 edge. Tem uma razão de ser, a família tem o S6 e o S7 edge e pelo que vejo em comparação com a LG tem uns pontos á frente.

é uma questao de gostos,o LG G novo tambem esta mto bom.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#15 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 April 2017 - 18:10

alguém recebeu o s8 mais cedo?



#16 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 06 April 2017 - 18:11

Duvido só para semana com sorte


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#17 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 April 2017 - 20:25

alguém recebeu o s8 mais cedo?

Mauuuu mas não ias receber dia 5,aiaiai eu a pensar que trabalhavas numa revista ou num site importante já me enganaste 😊😁

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#18 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 April 2017 - 23:36

ja liguei, disseram que foi atraso, diz que deve vir hoje ate as 11h, diz que esta no camião, mas foi um atraso de estrada


dito pela mulher da vodafone, eu pedi para ir buscar a vodafone aeroporto, mas diz que não podia devido a referencia ja estar registado 



#19 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 April 2017 - 11:48

ja liguei, disseram que foi atraso, diz que deve vir hoje ate as 11h, diz que esta no camião, mas foi um atraso de estrada

dito pela mulher da vodafone, eu pedi para ir buscar a vodafone aeroporto, mas diz que não podia devido a referencia ja estar registado

Isso é que é pressa, já ias ao aeroporto e tudo 😂😂😂😂

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#20 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 07 April 2017 - 11:53

kkkkkk, eu vou agora para fora, e agora vou levar um so telemovel da idade da pedra, por isso tinha pressa, la vou trabalhar para fora com uma "pedra", sem net face,... .



#21 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 April 2017 - 20:27

:/ isso é que é pior,nao é pelo facto de nao ter facebook é porque depois nao podes vir ao forum... lolol


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#22 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 09 April 2017 - 10:07

Não entendo como conseguem receber tão cedo Nuno Agonia já teve dele mas resto pessoal que pagou e tudo que aguarde.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#23 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 April 2017 - 10:20

Não entendo como conseguem receber tão cedo Nuno Agonia já teve dele mas resto pessoal que pagou e tudo que aguarde.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

São YouTubers, conhecem os respectivos directores de marketing destas marcas em Portugal e não me admira nada que até os tenham recebido de borla só para falar bem deles.
Vejam por exemplo o site pplware, que até são pro-apple, já o receberam a muito tempo.

É injusto mas é a vida...
  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#24 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 09 April 2017 - 17:25

Este ano fazer pre reserva não trouxe nada de ofertas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#25 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 April 2017 - 19:13

Este ano fazer pre reserva não trouxe nada de ofertas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aparentemente só em alguns paises,no nosso acho que nos consideram tao ricos que nao precisamos de ofertas ,temos ordenados altissimos e os acessorios da samsung sao tao baratos que nem nos oferecem nada.llololol.devem oferecer alguma coisa quando recebermos o telemovel em casa,tenho um feeling.

 

Agora como o Nuno diz ,acho mal sites que nao sao neutros nas opinioes,receberem os telefones mais cedo para fazerem reviews quando as reviews deles sao pessimas quando sao telemoveis android.a samsung devia lhes enviar ja depois de estarem a venda.

chegaram na review do gear S3 dizer que quando recebiam chamadas no telemovel e atendiam,como tinham o relogio ligado ao telemovel comecavam a ouvir pelo alta voz do relogio como se fosse um bug... lololol.só por ai da para ver o rigor das reviews daquele site.


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: s8, samsung