Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[App][Free][Review]Ivy Security-AppLock & Clean

applock app lock lock app clean master call recorder app manager

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 02 March 2017 - 01:57

Uma coisa que está ficando cada vez mais necessária em nossos dispositivos Android é a necessidade de proteção de segurança móvel. De acordo com a pesquisa, 97% do malware móvel atinge dispositivos Android, enquanto o malware iOS leva menos de 1%. Isso é mais provável devido ao fato de que os aplicativos do Android podem ser baixados de fontes de terceiros e não apenas da Google Play Store. Embora possa ser uma maneira de obter aplicativos pagos gratuitamente, nem sempre é seguro.
 
Ivy Security-AppLock & Clean, criado pela equipe IvyMobile, traz um programa antivírus poderoso, intuitivo e bem projetado para a plataforma Android. O aplicativo vem com uma infinidade de recursos, além de proteção antivírus, como limpador de arquivos de lixo, proteção em tempo real AppLock, booster RAM, economizador de bateria, gravador de chamadas e também o gerente de aplicativos. Vamos dar uma olhada no que Ivy Security-AppLock Clean é .......
 
 
tumblr_om2eisDHG71sxao59o1_400.png
 
Ivy Security-AppLock & Clean Recursos:
 
App & System Scanner
Explore aplicativos pré-instalados e instalados e o sistema de arquivos para manter seu telefone protegido contra vírus, cavalos de Tróia, vulnerabilidades, adware e malware. A digitalização demora apenas cerca de 5 segundos. 500% mais rápido do que outros aplicativos antivírus.
 
 
 
tumblr_ome0yfbgz71sxao59o1_250.jpg
 
 
Segurança e Antivírus
Parte do antivírus é definitivamente a parte mais importante deste aplicativo. Esse recurso protege o dispositivo contra ameaças e vulnerabilidades. O aplicativo verificará se há apps ou tarefas que podem causar uma desaceleração do sistema ou danificar o dispositivo e solicitar a remoção. Se você descobriu que o aplicativo ou a tarefa está criando problemas de segurança, basta removê-lo do smartphone e, novamente, executar uma avaliação rápida para se certificar de que o problema foi corrigido completamente.
 
 
tumblr_ome0wi7QMP1sxao59o1_250.jpg
 
 
Junk File Cleaner
À medida que instalamos muitas aplicações por dia, há uma grande chance de os arquivos de lixo serem preenchidos e fazendo com que o sistema desacelere, então removê-los pode conceder-se mais espaço livre, bem como um ligeiro aumento de desempenho. O aplicativo Ivy Security-AppLock & Clean tem o recurso que permite digitalizar os arquivos de lixo e limpá-los conforme você precisar.
 
 
tumblr_ome0xa5hh41sxao59o1_250.jpg
 
 
Bloqueio do aplicativo
Ivy Security-AppLock & Clean ajuda você a bloquear seus aplicativos parar o acesso autorizado sem sua permissão. Você pode definir sua própria senha para bloquear os aplicativos completamente ou selecionando um por um. Esse recurso de bloqueio de aplicativo substitui um aplicativo de dispositivo de aplicativo adicional. Como não há etapas complicadas no procedimento, você pode facilmente definir a senha.
 
 
tumblr_ome0wwgDGs1sxao59o1_250.jpg
 
 
Economizador de bateria
A bateria de energia otimiza o desempenho do smartphone para usar apenas uma pequena quantidade de energia. As tarefas em segundo plano serão destruídas automaticamente pelo recurso de economia de bateria integrado para garantir que a bateria produza o máximo de desempenho.
 
 
tumblr_ome0y62BFa1sxao59o1_250.jpg
 
Refrigerador de CPU
Cooler CPU recurso do aplicativo, permitem que você esfriar o CPU de aquecimento dos smartphones. Uma vez que o aplicativo descobriu que seu CPU está superaquecendo e excedendo um limite mais seguro do calor, ele irá mostrar-lhe uma notificação que exibe o calor atual de sua CPU. Normalmente, a temperatura mais de 40 graus é considerado como o superaquecimento e mais de 60 graus é o nível perigoso de aquecimento. O aplicativo lista os processos que estão causando o superaquecimento da CPU do telefone. Você pode simplesmente tocar no Phone Cooler na tela para refrescar a CPU, parando e otimizando os aplicativos em seu telefone.
 
 
tumblr_ome0xvisM31sxao59o1_250.jpg
 
Boost de telefone
Phone Boost é o ajudante de toque único que pode impulsionar o seu smartphone inteiro com um único toque em um botão. Ele otimizará automaticamente o dispositivo para o melhor desempenho possível. Ele também pára as tarefas de fundo desnecessárias que consomem uma grande quantidade de recursos do sistema e causando a desaceleração do dispositivo.
 
tumblr_ome0xkUbMS1sxao59o1_250.jpg
 
Gerenciador de aplicativos
No aplicativo Ivy Security-AppLock & Clean, há também uma substituição para o gerenciador de aplicativos tradicional nos smartphones. O gerenciador de aplicativos do Ivy Security permitirá que você faça tudo o que faz com os gerenciadores de aplicativos padrão. Você poderia desinstalá-los, interromper o processo, tudo a partir do aplicativo em si.
 
Considerando todos esses recursos legais, o Ivy Security-AppLock & Clean é uma ótima solução, pois permite digitalizar todas as ameaças potenciais, proteger seus aplicativos com senha, limpar arquivos de lixo para aumentar o desempenho do telefone de uma maneira fácil. Ivy Security-AppLock & Clean vale a pena conferir. Pesquise Ivy Security através do Google Play Store para experimentá-lo:
 
tumblr_om2ourWZ8o1sxao59o1_540.png
 
Ou você pode simplesmente clicar no link Play Store
 

Editado por Joannece, 07 March 2017 - 10:18.

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto

#2 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 07 March 2017 - 10:19

We just added new Antivirus feature, please check out.

 

https://play.google....source=forumseo







Também marcado com uma ou mais destas tags: applock, app lock, lock app, clean master, call recorder, app manager