Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy s5 está sempre a reiniciar


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cocas

cocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2017 - 09:12

Olá a todos,

A minha irmã recentemente pediu me ajuda porque desligou Telefone a meio de uma atualização e o telefone deixou de funcionar, apenas dava a opção de reset de fábrica. Como ela tinha lá fotografias do bebé dela que não tinha em mais lado nenhum, eu flashei a última rom disponível no portal de service da samsung.

Recuperei as fotos, aparentemente ficou a funcionar, entreguei a minha irmã e logo no mesmo dia ela queixou-se que o telefone estava sempre a reiniciar.

Fiz um teste de fábrica e reinstalei o software com smartswitch, e comportamento contínua, só quando se coloca o cartão sim.

Já não sei o que fazer, e por isso pedia a vossa ajuda.
  • StepRatte gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 February 2017 - 09:29

Rectificação: não há portal da Samsung.
Fizeste reset de fabrica no telefone e continua na mesma, mas só qd metes o cartão SIM?
Sem cartão funciona bem?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 cocas

cocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2017 - 10:40

Fiz o download do firmware do site https://www.sammobile.come flashei com odin recomendado.

Depois de flashar diz reset de fábrica e wipe de todas as partições. Fiz isso depois de recuperar fotos e depois de restaurar com o smartswitch.

Sim só acontece quando ser coloca SIM.

No reboot e logo após reiniciar aparece uma mensagem warranty bit flag.

Obrigado

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 February 2017 - 10:52

Fiz o download do firmware do site https://www.sammobile.come flashei com odin recomendado.

Depois de flashar diz reset de fábrica e wipe de todas as partições. Fiz isso depois de recuperar fotos e depois de restaurar com o smartswitch.

Sim só acontece quando ser coloca SIM.

No reboot e logo após reiniciar aparece uma mensagem warranty bit flag.

Obrigado

 

Fiz o download do firmware do site https://www.sammobile.come flashei com odin recomendado.

Depois de flashar diz reset de fábrica e wipe de todas as partições. Fiz isso depois de recuperar fotos e depois de restaurar com o smartswitch.

Sim só acontece quando ser coloca SIM.

No reboot e logo após reiniciar aparece uma mensagem warranty bit flag.

Obrigado

Aparentemente fizeste tudo bem.

Já experimentaste outro SIM ?

É estranho realmente.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 venereo

venereo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2017 - 13:20

Experimente com outro SIM. Experimente também sem cartão de memória. Se arrancar em modo de segurança também acontece? Que versão flashou? Warranty bit nao devia aparecer com stock.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Editado por venereo, 24 February 2017 - 13:23.


#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 February 2017 - 10:18

O problema não estará no restauro. Experimenta configurar apps e dados de novo, sem restauro de backups sejam eles da conta Google ou Samsung.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum