Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AMOLED burn-in


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2017 - 09:50

Bom dia,

Fiquei espantado quando numa loja nacional, tentei adquirir um S7 Edge e pela indisponibilidade de stock presente em loja da cor e versão que queria, me tentaram vender o único equipamento que tinham...o de exposição.

O diálogo acaba por ser sempre o mesmo "O Sr. pode verificar se o mesmo apresenta algum defeito visível ou riscos mas não lhe podemos fazer nenhum desconto adicional..." mas, mesmo nesta tentativa de venda e querer "safar" o cliente e a eles, mostrei ao funcionário da loja que o display do dito apresentava as manchas fantasma dos ícones (dado que ficam muitas horas e dias em modo demo a passar imagens e vídeos), o chamado efeito de burn-in dos pixel diodes.

O funcionário prontamente me disse "Isso é normal acontecer e também lhe acontecerá num equipamento novo a estrear em caixa, basta usar a aplicação burn-in fixer que está na Google play e não esquecer de manter a opção das cores invertidas na acessibilidade! Qualquer coisa, se não resolver, o sr. aciona a garantia e receberá um novo!" e eu pensei...caramba, este rapazito é esperto, tem a resposta na ponta da língua mas...será correto a venda destes equipamentos assim? Eu sei que só compra quem quer mas, é como comprar um carro novo de stand com riscos e o vendedor dizer para lhe passarmos massa polir e caso não resolva, eles pintam e entregam! Desculpem a analogia forçada mas não concordo com esta política de venda e vocês, que dizem?

Cumps

Editado por elduchy, 26 January 2017 - 09:51.

  • AustAdmilk, Rebdert e Randjem gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 January 2017 - 09:54

Só compra quem quer, tal como disseste, é mau negócio para quem compra claro. Péssimo mesmo.

A analogia acho quem empregue ;)

EU já comprei um de exposição, mas nunca esteve ligado, no problems.


  • elduchy e DjPalix gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"