Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone vf-895n tambem conheçido por Alcatel One Touch POP 2 5.0 Premium LTE 7044Y

erro room vf-895n

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 cherlock

cherlock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg-e400f

Mensagem publicada 21 November 2016 - 10:41

Boas tardes 

Pessoal estou aqui com um problema num vf-895n  fiz o root ao bixo e ficou tudo ok entretanto vou para instalar nova room , fez tudo certinho e tal mas ao iniciar ja com nova room entra em bootloop infinito , se premir a tecla vol + e power ele entra no menu recovery mas eu ao fazer update atravez do sd card ele dizme ke o s nao tem fixeiros nenhum e os fixeiros estao la , se fizer update pela memoria interna dizme que esta tambem se encontra vazia.

e eu pensso bem a unica maneira e mesmo liga-lo ao pc e com o sugar darlhe um flash bora ao trabalho ate que ele me diz que tem ke instalar o driver do usb mtp o windos vai buscar o driver apareçe a dizer ke encontra e tal mas nao instala simplesmente da erro cod 10   .saquei os drivers para o telemovel em kestao mesmo do site da alcatel tentei instalar o driver manualmente mas nada sempre o mesmo erro cod 10.

pelo que vi em foruns isso devesse ao motivo de nao fazer ligaçao com o equipamento.... boaaaaaa visto isto e como nao entendo muito tou fodxxxxxxxx.

se alguem por aqui que tenh conheçimento obre a materia que diga algo eu agradeço em prol de recussitar um morto.  lol lol 

obrigado