Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meo Tablet 2 - Não faz o restauro (fica sempre o que tinha)

meo tablet2 restauro rom tablet virus

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 MarionetLX

MarionetLX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2016 - 12:24

Pois Bem,

 

Tenho um Meo Tablet 2, o qual se tem mantido por estes tempos na ROM original com que vinha...

 

Recentemente deixou de querer arrancar com o sistema, depois de alguma pesquisa aqui no forum, decidi então começar a aventurar-me na resolução do problema, segui  o tuturial e utilizei os ficheiros cedidos pelo membro "Paulo1024" (Ao qual agradeço, pois deu tudo certo) mesmo para um nabo como eu. LOL

 

O Tablet ganhou uma nova vida, entreguei-o novamente a minha filha que prontamente começou a árdua tarefa de começar a instalar os seus jogos novamente. Uns dias depois vou dar com ela toda chateada pois não está a conseguir jogar, o tablet começa por ele próprio a querer instalar  aplicações e surgem varias janelas de publicidade inclusive de sites adulto.

 

Já tentei instalar novamente a ROM, mas o que acontece é que fazendo "WIPE CACHE/DATA/DALVIK" e instalando a ROM, ele arranca sempre do mesmo modo em que está.

 

Não sei realmente o que fazer, qualquer ajuda é benvinda, muito Obrigado.

 

Mário Duarte



#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 15 November 2016 - 20:53

Isso é virose mas já tentaste um reset total da nand

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI