Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RECOVERY BRICKED, NÃO CONSIGO INSTALAR RECOVERY CWM NO SMART III JÁ TENTEI TUDO?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Dwardoon

Dwardoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Telemovel

Mensagem publicada 07 November 2016 - 22:07

Bem, aqui á tempos tentei instalar uma recovery img não percebia muito do assunto (lol e ainda n entendo pelos vistos) nao entendia muito e tal e parece que era a recovery errada agora nao consigo entrar mais na recovery... 

o meu objetivo era instalar a cwm recovery no vodafone smart iii, já tentei tudo, ja li tanta coisa, ja vi muitos tutoriais... esquece nada dá.. recentemente vi um tutorial e deu me este erro:

 

e dps nao e so isso o meu telemovel ta rooted com o kingroot e aparece o quadrado azul no mtk droid... supostamente nao seria o verde ou o amarelo? ja tentei tudo? pls help :((((((

Untitled.png



#2 Genius_Crunchy

Genius_Crunchy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • vodafone smart 4

Mensagem publicada 13 November 2016 - 12:02

Ola venho so dizer que tenho o mesmo problema que o referido acima instalei uma versao errada do twrp no meu vodafone smart 4 feito pelo flashify e agora estou preso num fastboot loop sempre que ligo o telemovel ele entra automaticamente em fastboot ja tentei limpar o recovery com o adb e fastboot mas nao consigo pois o probgrama assume o telemovel mas na hora em que vai a limpar ou a flashar a recovery nao acontece nada.

espero por uma resposta pois estou em uma situaçao urente!!!

Obrigado.


 


Editado por Genius_Crunchy, 13 November 2016 - 12:04.