Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Voice em Portugal!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
18 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:01

Pessoal, penso que ainda não seja official, mas eu pelo menos já tenho na minha conta de Gmail o botão Call Phone do google voice. Já consigo também aceder a pagina do Google Voice e fazer login, coisa que dantes não conseguia pois não era permitido para Portugal.Alguém mais aqui do forum tambem já tem este serviço?Alguém sabe como encontrar o meu google voice number? É que não encontro em lado nenhum LolImagem colocadaImagem colocada

#2 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:11

ola.Estive a ver e não encontro nada no meu Gmail. em que parte te aparece isso?quando tento fazer login tambem no voice, ainda me diz que não está disponivel para o nosso país.Também quero :) nao tens convites?

#3 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:14

vou a google.com/voice e dá-me o mesmo... servico indisponivel.. v^-la se mandas uns convites aqui á malta :)

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:15

leonelmonteiro escreveu:

ola.Estive a ver e não encontro nada no meu Gmail. em que parte te aparece isso?quando tento fazer login tambem no voice, ainda me diz que não está disponivel para o nosso país.Também quero :) nao tens convites?

Coloquei umas screenshots !Eu sempre tentei registar-me no google voice (já alguns meses que não tento) e recebia sempre a mensagem que só era permitido nos U.S. e no Canada.Hoje quando fui ao Gmail estava lá, fui fazer login, deu! Mas não consigo fazer login com a chrome extension da google para o google voice http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#5 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:18

MetalWeirdo escreveu:

vou a google.com/voice e dá-me o mesmo... servico indisponivel.. v^-la se mandas uns convites aqui á malta :)

Eu mandava , se os tivesse! A pagina do google voice é mesmo muito simples, tem os meus contacts, tenho o dialer e tenho um sitio para comprar credito (são oferecidos 0.10$).Não faço ideia sequer qual é o meu google voice number http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png. Agora estou sem bateria no A1, mas hoje quando chegar a casa vou ver se consigo instalar a app do google voice no android , depois digo alguma coisa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#6 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:19

eu tb ja me tinha inscrito ha mt tempo e tambem dizia sempre o mesmo. o estranho e que nao consigo fazer login na pagina, da-me a mesma informação de sempre.tens a opção de enviar convites? na queres arranjar um :) hehe

#7 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:19

sera isto o inicio de um beta testing pessoal?

#8 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:21

nao sei, agora fiquei confuso :)

#9 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:27

bem ja tentei de tudo e continuo sem conseguir

#10 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:27

leonelmonteiro escreveu:

eu tb ja me tinha inscrito ha mt tempo e tambem dizia sempre o mesmo. o estranho e que nao consigo fazer login na pagina, da-me a mesma informação de sempre.tens a opção de enviar convites? na queres arranjar um :) hehe

Estive a ver na net imagens no google voice em acção, e faltam-me alguma opções na minha pagina do voice, uma delas é o invite friends

#11 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:32

pois, talvez estejam a começar a implementar em Portugal. Espero bem que simXD

#12 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 20:59

Agora que cheguei a casa e ia testar ligar para o meu numero fixo, o Call Phone desapareceu,consigo na mesma fazer login no google voice mas já não tenho o dialer :)

#13 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 21:43

lol, pelo menos sempre tens mais que nós....lol

#14 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2010 - 21:54

LOOOl ainda me deixam é comprar crédito, fazer chamadas é que não lol

#15 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 October 2010 - 22:19

No meu caso:Google Voice is not available in your country.Thanks for visiting Google Voice. We're not yet open for users outside the US, but are planning to expand our service to additional countries in the future.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#16 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 October 2010 - 22:44

Pessoal descobri algo interessanteQuando me encontro ligado a eduroam do IST-Alameda, fico com o Call phone no meu Gmail como vos expliquei e consigo fazer o dial de chamadas.Quando me ligo a qualquer outra rede(eduroam do IST-Tagus Park inclusive), o Call phone desaparece, mas continuo a conseguir fazer login no Google voice

#17 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:23

Bem, eu tb já tenho o google voice, mas penso que ainda não está tudo implementado, só me aparece o dialpad, mas não dá para testar pq é preciso carregar créditos

#18 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 August 2011 - 02:54

Eu já consegui testar, quando criei conta recebi logo 0.10$, suficiente para uma LandLine call (0.02$)Agora já toda a gente pode ter Google Voicehttp://googleblog.blogspot.com/2011/08/calling-from-gmail-now-in-38-languages.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FMKuf+%28Official+Google+Blog%29&utm_content=Google+ReaderNo entanto acho que ainda só está aberto na webapp, ainda não dá para usar no Android uma vez que não ficamos com um Voice Number

#19 jjmluz

jjmluz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:53

Para utilizar o Google Voice no Android, existe o GrooVe IP.