Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Seguro Worten, duvida

seguroworten

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 slask

slask

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG-P970

Mensagem publicada 27 October 2016 - 10:30

Bom dia a todos, surgiu me uma duvida, resultante de um problema, passo a explicar, tenho um telemovel, comprado na worten e com seguro até dia 5/11, acontece que ele ontem, caiu me ao chao e deixou de funcionar. A data do seguro conta até abertura do processo, certo? tendo em conta que eles demoram 1mes a resolver, nao vao dizer que o seguro acabou?

 

Obrigado



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 October 2016 - 10:39

Bom dia a todos, surgiu me uma duvida, resultante de um problema, passo a explicar, tenho um telemovel, comprado na worten e com seguro até dia 5/11, acontece que ele ontem, caiu me ao chao e deixou de funcionar. A data do seguro conta até abertura do processo, certo? tendo em conta que eles demoram 1mes a resolver, nao vao dizer que o seguro acabou?

 

Obrigado

 

Bom dia a todos, surgiu me uma duvida, resultante de um problema, passo a explicar, tenho um telemovel, comprado na worten e com seguro até dia 5/11, acontece que ele ontem, caiu me ao chao e deixou de funcionar. A data do seguro conta até abertura do processo, certo? tendo em conta que eles demoram 1mes a resolver, nao vao dizer que o seguro acabou?

 

Obrigado

Obviamente a data de fim de garantia é a da data da reclamação.

vai já a correr ;)


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 slask

slask

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG-P970

Mensagem publicada 27 October 2016 - 14:05

Certo, obrigado, já agora, em caso de inviavel a reparaçao a worten atribui um vale do valor do equipamento, correto?

 

Obrigado



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 October 2016 - 14:08

Certo, obrigado, já agora, em caso de inviavel a reparaçao a worten atribui um vale do valor do equipamento, correto?

 

Obrigado

Pois não sei, tens de ler as letras pequeninas ;)


  • slask gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 28 October 2016 - 10:38

a partir do momento que o entregas para reparação ou avaliação o prazo de garantia para ate te ser devolvido, se tiveres um mes sem ele vais ter mais um mes de garantia

Sent from my SM-N910F using Tapatalk
  • slask gosta disto