Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero - Portugues


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Scubadiver74

Scubadiver74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 20:29

Ola a Todos(as)!!Acabo de adquirir um Hero na Worten que diz vir em português.Comprei pq era o que existia em stock sendo que até o preferia em Inglês.Concerteza isso vai mudar dentro em breve assim que experimente umas novas roms :( Neste momento o "bicho" ainda esta a levar a carga inicial de 3h e ainda dorme :( mas logo o vou ligar para testar e concerteza vou necessitar da vossa ajuda :)Para começar como posso ligar ou desligar o 3G para o utilizar apenas quando for mesmo necessario??Em casa quero usa-lo com wifi por isso queria ligar ou desligar o 3G para ter consumo apenas quando for necessario.Como posso fazer algum update (oficial para ja :( ) que exista na net?? devo instalar o sdk no meu pc??Desde ja agradeço!!Cumps!Luis

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 20:44

Desde já, bem-vindo à comunidade. Os Heros aqui no forum estão a crescer a olhos vistos.Scubadiver74 escreveu:

Para começar como posso ligar ou desligar o 3G para o utilizar apenas quando for mesmo necessario??Em casa quero usa-lo com wifi por isso queria ligar ou desligar o 3G para ter consumo apenas quando for necessario.

Sim, faz o download da aplicação APNdroid do Market (existe um review sobre a aplicação na pagina inicial e muita informação por aqui).

Como posso fazer algum update (oficial para ja :( ) que exista na net?? devo instalar o sdk no meu pc??

Não é necessario instalar o SDK. Para os Heros é fazer o download da página da HTC do ficheiro de update.