Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X10 mini não actualiza


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 11:06

Boas,Tenho um problema, o meu x10 mini diz que tem actualizações a fazer e eu ligo o wifi, ponho a fazer actualização, faz o download cinco estrelas, reinicia para fazer a actualização mas quando volta ao ecrã inicial depois de eu colocar o PIN, diz que não é possível aplicar a actualização.Também quando inicio o telemóvel já antes de tentar fazer a actualização aparece-me que o timescape provider deixou de responder ao qual eu respondo forçar fecho e fica tudo a funcionar, não sei se será daí o problema.Cumps,rkixa

#2 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 11:48

boas,tambem tenho 1 e nunca me deu esse problema, depois de fazeres a actualizaçaõ reinicias o tele?! para que? actualizaçao de apps ou da versão do android?a rom é qual? stock?isso tb não é normal, tenta fazer um reset e instalar tudo de novo

#3 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 15:30

Esqueci-me de mencionar esse pormenor quando isso acontece é a actualizar a versão do Android e a ROM e a stock (Donut)Ele tem que reiniciar para aplicar a actualização e reiniciar só que ao fim de tudo diz que não foi efectuada com sucesso.-----EDIT-----Já fiz reset ao telemóvel e continua na mesma.

#4 knd

knd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 14:19

Já experimentaste através do SE Update Service? Tens que usar é pelo USB.Atenção que vais perder tudo o que tens no X10.http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/detailed/updateservice/xperiax10mini?cc=my&lc=en

#5 ruben.a.p.c.

ruben.a.p.c.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 16:24

o meu actualizou sem klker problema...