Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUT] Actualização Oficial ROM 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#101 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 03:13

Eu em tempos actualizei o meu LG540 de 1.6 para 2.1 mas foi a primeira versão que saiu em tempos, entretanto tentei reactualizar com as versões com lingua portuguesa e não dá, sempre que actualizo, dá me erros na ligação há rede, e até me desliga o telemovél, após varias tentativas de conseguir rede TMN, as versões V20A não consigo, mas as versões V20B funcionam bem.Alguém sabe se dá e como posso fazer para colocar a versão V20A Portuguesa ou da TMN ou alguma com linguagem Tuga? Terei de Repor o firmware pa 1.6? e se tiver de o fazer como o posso fazer?Alguém passou pelo mesmo?

Flashas-te alguma rom com o kdz? Que rom tinhas e que rom instalaste?

#102 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:27

[quote name="Andros" post=140086][quote name='"ruifox" post=139848]Eu em tempos actualizei o meu LG540 de 1.6 para 2.1 mas foi a primeira versão que saiu em tempos' date=' entretanto tentei reactualizar com as versões com lingua portuguesa e não dá, sempre que actualizo, dá me erros na ligação há rede, e até me desliga o telemovél, após varias tentativas de conseguir rede TMN, as versões V20A não consigo, mas as versões V20B funcionam bem.Alguém sabe se dá e como posso fazer para colocar a versão V20A Portuguesa ou da TMN ou alguma com linguagem Tuga? Terei de Repor o firmware pa 1.6? e se tiver de o fazer como o posso fazer?Alguém passou pelo mesmo?[/quote']Flashas-te alguma rom com o kdz? Que rom tinhas e que rom instalaste?[/quote]Isso acontece porque não fazes factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, tens que fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

#103 ruifox

ruifox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 10:03

Dscp não percebi, preciso de fazer o factory reset depois de instalar a nova ROM?Não existe maneira de recolocar o 1.6? e start all over again?

#104 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:25

Se já tens uma rom 2.1 instalada, não é possivel voltar à 1.6.Cumprimentos

#105 ruifox

ruifox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:34

Entretanto fiz cm o "afpereira" disse, fiz factory reset depois de colocar a nova ROM e já funcionou.

#106 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:36

Ainda bem que resolveste o teu problema.Diverte-te agora com essa bela máquina :DCumprimentos