Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Experiencia Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 16:13

Bom Dia a Todos,vou descrever de uma forma algo sucinta as observações da utilização do HTC HERO.Já tenho o 'bicho' em minha posse à sensivelmente 1 mes. Comprei-o na Pixmania, a entrega foi bastante rápida.A caixa continha o Hero em castanho, carregador, cabo usb, auricular com controlo de musica no cabo, e cartão micro SD de 2 GB.Utilizei o Hero durante uma semana sem a introdução do SIM. Já vinha com a ROM 2.73.405.5 Esta ROM vinha com as linguagens em Ingles ou Frances. Os dicionários também. Apos uma semana de brincadeira, teste de aplicações, perdi a preguiça e fui introduzir todos os contactos no google contacts.Após a introdução do SIM (Vodafone) o Hero perguntou se queria configurar o telefone de acordo com as definições do SIM, ao que respondi que sim. Para meu espanto, o Hero passou a 'falar' portugues. Todos os menus em PT, assim como os dicionários.Até agora tenho de dizer que estou a adorar a experiencia Android.Só uma pequena chatice: configuração de proxy. Alguem já se deparou com este problema? Já tentei a abordagem do AnyCut mas sem sucesso. Alguém com o mesmo problema?Cumprimentos,ASantos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 18:44

Viva é bom saber que o Android continua a deixar os novos utilizadores satisfeitos. :(asantos escreveu:

Só uma pequena chatice: configuração de proxy. Alguem já se deparou com este problema? Já tentei a abordagem do AnyCut mas sem sucesso. Alguém com o mesmo problema?

Preciso de um esclarecimento pois nunca ouvi ninguém falar de ser necessário fazer configuração de proxy em Android. É necessário em que circunstâncias?

#3 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 20:18

Quando estás liagado por wifi à rede da tua empresa e esta utilizada proxy no acesso ao exterior.No WM as configurações de proxy estao presentes sem qualquer tipo de truque.Cumps,ASantos

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 20:39

asantos escreveu:

Quando estás liagado por wifi à rede da tua empresa e esta utilizada proxy no acesso ao exterior.No WM as configurações de proxy estao presentes sem qualquer tipo de truque.Cumps,ASantos

Correcto. Como estou sempre ligado por 3G nem me lembrei dessa hipotese. :(

#5 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 02:49

estive com um na mão hoje na fnac de braga e fiquei bastante surpreendido é bastante mais confortavel e não tão grande do que pensava

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 02:38

Eu quando escolhi o magic pensei tb no hero mas dps de o ver... com aquela curva acabei por ir para o magic

#7 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 02:14

Bem, o meu Hero é simplesmente fantástico. Pensei que o "queixo" ia ser desconfortavel, mas, pelo contrário é muito porreiro, protege a "track ball" e marca pela diferença. É um pormenor que não me faz diferença nenhuma.O "sense ui", para mim, é outro pequeno grande pormenor fantástico.Posso dizer que me considero um verdadeiro MANDroid.

#8 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 04:12

Aquela curva, já nem reparava que era uma curva invulgar num dispositivo, parece-me tão normal no Hero, bastante confortável e da sensação de segurança na mão.

#9 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 11:20

ftdm escreveu:

Aquela curva, já nem reparava que era uma curva invulgar num dispositivo, parece-me tão normal no Hero, bastante confortável e da sensação de segurança na mão.

Não podia concordar mais. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#10 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 00:50

O "queixo" como alguns lhe chamas é um pormenor fantástico! è bastante confortavel para segurar o telefone e da uma estetica diferente de tudo o que existe por aí.Recebi o meu HERO à 4 dias atrás e só posso dizer bem. PAra quem vem de NOKIA desde sempre pegar neste "bixo" é como chegar ao êxtase... LOLSimplesmente fantástico.Apesar de ainda me sentir um pouco a nora para encontrar as vezes as coisas, mas é normal é uma questão de habito.

#11 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 00:55

owny escreveu:

Apesar de ainda me sentir um pouco a nora para encontrar as vezes as coisas, mas é normal é uma questão de habito.

de facto é, se uma pessoa sair da sua área de conforto e estiver pronto para experimentar coisas novas há de ter boas surpresas ;)espero que continues a aproveitar e a divertir-te com o hero

#12 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 15:58

Todos os dias tenho descoberto coisas fantásticas =)Fiquei de boca aberta quando liguei o "bixo" ao facebook e todos os contactos que tenho com facebook ficaram actualizados com as suas fotos, simplesmente delicioso.