Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial - Root Desire só 1 Click


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#26 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:59

bem, acho que perdi mais uns cabelos, e pinguei a fralda, mas axo que consegui, apos varios reboots, apareceu-me "done" no unrevoked, mas nao me apareceu isto no telemovel " recovery image ClockworkMod" (eu antes ja nao tinha o ClockworkMod), como posso confirmar que ficou mm rooted?cumpsEdit: o rom manager ja n me dá a mensagem de erro é sinal que ja tem acesso a root, logo consegui com sucesso.cumps.

#27 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 00:35

Umas dúvidas Noobs:Depois de fazer root fico com msm ROM que tenho? E se a HTC lançar actualizações para a minha ROM que continuaria a ser a oficial posso actualizar na boa, a única coisa que acontece é que perco o root?Só queria fazer root pk vi uma aplicação que metia proxy no sistema, mas era preciso acesso root, alguem já a testou? Funciona mesmo?Com o root sempre perco a garantia? Sim não talvez?

#28 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 01:42

Umas dúvidas Noobs:Depois de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fico com msm ROM que tenho? E se a HTC lançar actualizações para a minha ROM que continuaria a ser a oficial posso actualizar na boa a única coisa que acontece é que perco o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Só queria fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pk vi uma aplicação que metia proxy no sistema, mas era preciso acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, alguem já a testou? Funciona mesmo?Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sempre perco a garantia? Sim não talvez?

Maxado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, lol tou na tanga tenho muita admiração tanto post e telefone sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mostra dedicação... :)Vamos lá então, supostamente perdes a garantia, mas como eu, deves ter sempre o RUU oficial mais recente lançado OTA, pois se for preciso corres o RUU e ele fica sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root caso precises de enviar para AT, tb so descobrem que tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root se o telefone passar do Boot.. lololO metodo do unrevoked não mexe no Hboot nem na radio, logo a 1a vista entrando em bootloader o telefone não parece mexido, so mmo entrando na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e que da para ver ;)Quanto as actualizações sim podes continuar a faze-las perdes o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root claro, mas sempre que sai algo novo, no mmo dia por norma já há a rom com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por isso e so ter paciencia e flashar a rom rooteada...Quanto a App posta o link Por fim quanto a ROM que tens agora, sim podes manter td como esta fica e com super user permissions (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) mas normalmnete tda a gente que faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root testa/muda para outra ROM eu pessoalmente uso LeeDroid e estou muito satisfeito, APP2SD+(mais apps para o SD e dalvik cache) tenho 52Mb livres no telefone com 104Mb de apps instaladas... :P Para terminar se quiseres o RUU oficial mais recente tens AQUI caso queiras voltar a ter o telefone sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#29 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 02:14

xDJá o tenho desde que saiu e só agora é que devo fazer root, e até me considero exigente, o que prova k o telemovel está bem feito...xDA proxy é k me está a complicar a vida, para ter Net na universidade preciso dela e tava-me a dar jeito ter internet no telemovel lá...Amanhã coloco aqui o link da aplicação k mete proxy k agora estou no telemovel.____________________________________________________________http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=766569 <- Link da aplicaçãolink do APK: http://dl.dropbox.com/u/1301044/TransProxy3.08beta.apk_________________________________________feito e meti-lhe a ledroid

#30 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 November 2010 - 20:26

Já fiz de tudo para tentar levar a cabo este processo todo, mas o eunrevoked fica sempre " wainting for device ". Já confirmei, não tenho rigorosamente nada da HTC instalado, nem sequer existe a pasta HTC nos Programas, o telefone está em modo "Carregar" e tem o "Depurador USB" ligado, já confirmei também que os drivers alterados foram instalados com sucesso. Não consigo perceber o que se passa, e precisava tanto de instalar o App2Sd, estou farto das mensagens de falta de memoria.Se alguém puder ajudar-me agradeço profundamente.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#31 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 21:51

Eu tive de testar em 2 pc's um não dava, tb ficava sempre ai...

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:18

Já fiz de tudo para tentar levar a cabo este processo todo mas o eunrevoked fica sempre " wainting for device ". Já confirmei, não tenho rigorosamente nada da HTC instalado, nem sequer existe a pasta HTC nos Programas, o telefone está em modo "Carregar" e tem o "Depurador USB" ligado, já confirmei também que os drivers alterados foram instalados com sucesso. Não consigo perceber o que se passa, e precisava tanto de instalar o App2Sd, estou farto das mensagens de falta de memoria.Se alguém puder ajudar-me agradeço profundamente.

Vista/win7, excutar a app. do unrevoked como administrador(bt rato dir.)

OnePlus 6 powered by Android


#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:19

xDJá o tenho desde que saiu e só agora é que devo fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e até me considero exigente, o que prova k o telemovel está bem feito...xDA proxy é k me está a complicar a vida, para ter Net na universidade preciso dela e tava-me a dar jeito ter internet no telemovel lá...Amanhã coloco aqui o link da aplicação k mete proxy k agora estou no telemovel.____________________________________________________________http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=766569 <- Link da aplicaçãolink do APK: http://dl.dropbox.co...__________feito e meti-lhe a ledroid

Boas Maxado, Não tive oportunidade para testar a app. não tenho proxy na rede wifi do trabalho so na LAN :PAtão isso funca? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#34 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:25

[quote name="MagicHTC" post=90508][quote="jorge teixeira" post=90454]Vista/win7 excutar a app. do unrevoked como administrador(bt rato dir.)[/quote]Levei isso sempre em conta.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#35 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 01:51

[quote name="MagicHTC" post=90509][quote name='"maxado" post=89450]xDJá o tenho desde que saiu e só agora é que devo fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e até me considero exigente' date=' o que prova k o telemovel está bem feito...xDA proxy é k me está a complicar a vida, para ter Net na universidade preciso dela e tava-me a dar jeito ter internet no telemovel lá...Amanhã coloco aqui o link da aplicação k mete proxy k agora estou no telemovel.____________________________________________________________http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=766569 <- Link da aplicaçãolink do APK: http://dl.dropbox.co...__________feito e meti-lhe a ledroid[/quote']Boas Maxado, Não tive oportunidade para testar a app. não tenho proxy na rede wifi do trabalho so na LAN :PAtão isso funca? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Sim, funciona, finalmente eduroam a botar!![quote name="jorge teixeira" post=90511][quote="MagicHTC" post=90508][quote="jorge teixeira" post=90454]Vista/win7 excutar a app. do unrevoked como administrador(bt rato dir.)[/quote]Levei isso sempre em conta.[/quote]Não tens outro pc para testar?Já alguma vez tiveste o htc sync instalado nesse pc?Tens o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb a funcionar nesse PC?

#36 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 01:52

apagar sff

#37 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 November 2010 - 16:55

Já testei em 3 pcs e nada. Grrr.Não tenho duvidas que os drivers ficam correctamente instalado, eu confirmo e eles estão lá. Mas continuo com a mensagem " Wainting ". Já não sei o que fazer e estou a ficar farto de não ter memoria para apps.Não entendo como um telefone tão bom tem uma limitação destas.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#38 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:18

Já fizeste o cheet de utilizar o adb para disponibilizar a maior parte das aplicações poderem ser passadas para o SD?

#39 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:38

Vai ser a próxima opção que vou tomar, preciso de disponibilizar espaço urgentemente.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#40 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:44

Faz isso e depois tenta o root

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:05

Boas Jorge, sinceramente acho mt estranho, mas lembra-te o root por unrevoked e 99% eficaz, ou seja, não funciona para tds, existem outros metods de root, vai ao Bootloader (vol.baixo+power) e ve o HBoot, pode ser que se arranje outro metodo, tipo o que eu fiz antes de existir o unrevoked ;)

OnePlus 6 powered by Android


#42 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 22:26

Estou naquele ponto em que após escolher o modo USB só carregar e ligar a depuração, falta-me as drivers adb, onde as arranjo?

#43 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 23:53

Estou naquele ponto em que após escolher o modo USB só carregar e ligar a depuração falta-me as drivers adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, onde as arranjo?

Resolvido com o PDA Net.

#44 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:18

Alguma aplicações pede o seguinte: Requires a rooted phone with busybox.???

#45 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 09:24

Alguma aplicações pede o seguinte: Requires a rooted phone with busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox.???

Instalei via titanium :P

#46 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 December 2010 - 05:06

Eu não conseguia instalar porque não tinha as drivers do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb instalado.Adicionem este link ao 1º Post sff.ADB Driver HTC
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#47 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:28

Essas drivers sao as oficiais adb, mas tens que ter as drivers "patched" do unrevoke que estão no 1º post

#48 jr18

jr18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 December 2010 - 16:49

boa tarde,tenho um htc desire que desde ontem ao ligar ele fica sempre com o fundo branco e o logo HTC.de seguida tentei reinstalar a rom via recovery (volume down+power) pois nao consigo fazer mais nada!acontece que ao cliente em recovery ele fica com ecra branco e logo htc e nao saia dai!algume pode me indicar como ultrapassar isso?cumpjr

#49 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:43

Isso é porque nao tens uma recovery rom instalada.Volta a instalar um rom original e depois faz root e recovery

#50 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 10:47

Olá a todos,Li este post todo e parece-me que está tudo entendido, mas confesso que não sou muito aventureiro nestas coisas de mexer em ROM's e por ai fora por isso desculpem-me a melguiçe mas podem tirar-me umas dúvidas?Tenho um desire, desbloqueado e nunca fiz root. O pda é excelente em todos os aspectos excepto num detalhe que se está a tornar muito irritante: pouco espaço para instalação de apps. Tendo em conta que eu não quero mudar para nenhuma outra rom, não quero alterar o pda em nada, EXCEPTO na questão de poder instalar apps no sd card, aconselham-me este processo?Se este processo me permitir instalar as app's no sdcard, é só fazer como diz na pág. inicial? Ou seja, não preciso depois de por outra ROM qq? Eu tenho neste momento a oficial 2.2.Em relação a fazer uma partição no sdcard, podem dizer-me onde está a informação de como se faz?Obrigado.