Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

meo tablet 2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ovtxxx

ovtxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2016 - 17:34

Ola pessoal eu obti uma tablet da meo (meo tablet 2). Mas penso que ha aqui um pequeno problema a tablet diz que tem 6gigas de mem e 2gigas de SD card e mesmo assim diz que não tem memoria insuficiente pra instalar aplicações . será que ha solução pra este problema? Obg em avanço

PS:desculpem se postei o tópico na secção errada do fórum
Cumps

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 July 2016 - 17:53

Ola pessoal eu obti uma tablet da meo (meo tablet 2). Mas penso que ha aqui um pequeno problema a tablet diz que tem 6gigas de mem e 2gigas de SD card e mesmo assim diz que não tem memoria insuficiente pra instalar aplicações . será que ha solução pra este problema? Obg em avanço

PS:desculpem se postei o tópico na secção errada do fórum
Cumps

O problema é que esses gigas não contam tudo para aplicações, são ocupados pelo android, pela memoria e aplicações.

Está dividido por partições.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 ovtxxx

ovtxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2016 - 19:44


O problema é que esses gigas não contam tudo para aplicações, são ocupados pelo android, pela memoria e aplicações.
Está dividido por partições.

Mas nem instalei Nada nem da pra actualizar is programas que vem pre instalados lol esta tablet nao me serve de Nada entao ... Gg meo
Nao ha um custo m ROM PRA esta tab ? Penso que ha mas estao um pouco confusos ... Pq we nao houver solucao PRA esta tablet vai po lixo
Isto e normal?

Ficheiros Anexados


Editado por ovtxxx, 30 July 2016 - 19:49.