Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

|FREE| Jogo de veterinária - Gatinhos


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ivex88

ivex88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2016 - 08:25

Jogo de veterinária de gato

 

1468910809-glavna.png

 

** Vem depressa, precisamos da tua ajuda em nossa clínica veterinária para gatos! Baixa este jogo de animais surpreendentes e ajuda teus pacientes gatos se sentir feliz e saudável! Jogos veterinários livres são os melhores jogos de animais - você pode ajudar gatinhos pequenos e ter um grande tempo jogando jogos de cuidar!

** Jogos veterinários de gatos para crianças são grandes jogos de aprendizagem para os teus filhos! Você está em uma caça para jogos divertidos de animais de estimação para o teu filho? Se sim, temos muitos jogos animais domésticos para as crianças a aprender a cuidar dos animais e jogar jogos de divertimento doutor! Jogo veterinário de animais esta esperando!

1468910812-1.png

** Há muitas características incríveis deste jogo de clínica veterinária:
** Alta qualidade gráfica e animações sonoras fantásticas vão fazer você se sentir muito bom quando você começa salvar vidas no nosso hospital veterinário!
** Experimenta todos os nossos jogos de animais fantásticos para meninas e joga jogos de animais de estimação virtual!
** Neste jogo hospital de animais, você pode cuidar de animais em tuas próprias clínicas veterinárias! Ajuda os teus amigos peludos pequenos para se livrar das pulgas!
** Há quatro clínicas veterinárias diferentes - você precisa ser um bom médico de animais e tratar muitos gatos com sucesso, a fim de desbloquear novos hospitais de animais! Você tem todas as ferramentas necessárias no teu hospital de animais - de pinças e seringas, a diferentes pomadas e sprays que você precisa para colocar em teus pacientes gatinhos!
** Você vai jogar este jogo sem parar! Opera os gatos durante todo o dia no nosso hospital de animais de estimação!
** Nosso jogo bonito animal de estimação é um grande jogo educativo para crianças que vai ajudá-los a aprender a cuidar de animais e que problemas de saúde seus bichinhos pode ter! O jogo incrível de cuidar os animais de estimação para crianças de todas as idades!

 

https://play.google....evoMagare&hl=pt


Editado por ivex88, 19 July 2016 - 08:25.


#2 ivex88

ivex88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2016 - 07:26

Você vai jogar este jogo sem parar!

 

1472108121-3.png

 

1472108111-2.png