Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Psiphon Pro realmente torna os dados móveis gratuitos?

internet 3g dados moveis app psiphon pro

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 FanaticAndroid

FanaticAndroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G330, Lazer X50D

Mensagem publicada 27 June 2016 - 21:25

Boas pessoal, gostaria de colocar uma dúvida pertinente sobre um aplicativo que bastante gente diz que torna os dados móveis (internet) gratuita e ilimitada... Vi vários vídeos de users brasileiros que fazem tutoriais com este aplicativo e demonstram que o mesmo torna os dados móveis ilimitados e gratuitos os gastar mas tenho várias dúvidas sobre isso e se funciona, alguém que me possa dizer se funciona em Portugal também.

 

Agradeço uma resposta.

Cumprimentos.



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2016 - 16:35

Acho muito dificil, pois essa aplicação é apenas um VPN, que serve para contornar possiveis bloqueios das operadoras.

O que poderá estar acontecer é o tráfego para alguns ips, em que os servidores dessa VPN se incluem, possam estar a ser contabilizados como gratuitos...Algumas  operadoras não contabilizam dados de whatsapp,facebook, snapchat,etc.

 

Mas de certeza que isso depende da operadora.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#3 FanaticAndroid

FanaticAndroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G330, Lazer X50D

Mensagem publicada 01 July 2016 - 09:40

Acho muito dificil, pois essa aplicação é apenas um VPN, que serve para contornar possiveis bloqueios das operadoras.

O que poderá estar acontecer é o tráfego para alguns ips, em que os servidores dessa VPN se incluem, possam estar a ser contabilizados como gratuitos...Algumas  operadoras não contabilizam dados de whatsapp,facebook, snapchat,etc.

 

Mas de certeza que isso depende da operadora.

 

Hmm.. Ok, obrigado então.







Também marcado com uma ou mais destas tags: internet, 3g, dados moveis, app, psiphon pro