Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Esconder APPS


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 aalmeida

aalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 00:08

Viva,Há uma série de aplicações de origem do X10 que não uso, consomem bateria e não servem para nada!Um desses exemplo são os vários Moxier que para lá anda.De pesquisas por aí já conclui que não é possivel desinstalá-las, uso o KILLER para poupar bateria, mas continuam a dificultar o trabalho no menu no meio de tanto "lixo".Existe maneira de pelo menos as fazer desaparecer de lá? Esconder, ocultar, enfiar numa pasta como fazia no meu nokia?Obrigado.Abraços

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 09:44

aalmeida escreveu:

Viva,Há uma série de aplicações de origem do X10 que não uso, consomem bateria e não servem para nada!Um desses exemplo são os vários Moxier que para lá anda.De pesquisas por aí já conclui que não é possivel desinstalá-las, uso o KILLER para poupar bateria, mas continuam a dificultar o trabalho no menu no meio de tanto "lixo".Existe maneira de pelo menos as fazer desaparecer de lá? Esconder, ocultar, enfiar numa pasta como fazia no meu nokia?Obrigado.Abraços

O que podes fazer é ao contrário, colocar uma pasta na zona dos widgets com as tuas aplicações favoritas. Não consegues retirar ou esconder as apps do menu principal. Sim, tambem uso um killer por causa dessas apps.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:49

e pena ainda nao haver solucao para as hide apps, tenho investigado isso e testado varios file explorer no sentido de conseguir isso , mas ate agora sem sucesso, se fosse possivel estava desde ja aberta a porta para os spy software nos android.... entre outras coisascump´s