Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara SAMSUNG GEAR 360 chegou a PORTUGAL


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2016 - 13:51

A CÂMARA SAMSUNG GEAR 360 CHEGOU A PORTUGAL FECHANDO O ECOSSISTEMA DO SAMSUNG GALAXY S7

A câmara de 360º da Samsung estará disponível em Lojas online* a partir de 17 de Junho.

 

Lisboa, 17 de junho de 2016 – A inovadora câmara de 360º da Samsung estará disponível para compra em determinadas lojas online* a partir de hoje, dia 17 de Junho.

A câmara Samsung Gear 360 vem com duas lentes “olho de peixe”, capacitadas com dois sensores de imagem de 15 megapixéis. Com esta tecnologia os utilizadores conseguem captar vídeo em 360º de alta resolução e ainda imagens paradas de 30 megapixéis.

 

Com o seu design esférico, leve e compacto, a câmara Samsung Gear 360 pretende maximizar a sua portabilidade para filmar no momento ou em actividades interiores. Vem com um tripé user-friendly (de fácil utilização), sendo também compatível com uma ampla gama de acessórios e suportes no mercado que podem adquirir separadamente.

 

“O ecossistema do Samsung Galaxy S7 está completo com a chegada da câmara Samsung Gear 360 ao Mercado português reforçando ainda mais o papel da Samsung na democratização de conteúdos em 360º. A criação, partilha e consumo de vídeos e fotografias nas redes sociais é uma tendência estabelecida e, com a nova câmara Samsung Gear 360, os consumidores passam a ter a oportunidade de produzirem conteúdos ainda mais inovadores e imersivos em 360º” afirma Tiago Flores, Head of Product Marketing da Samsung Portugal. “A Samsung criou os equipamentos necessários para o consumidor desfrutar deste género de conteúdos de forma completa e em resolução UHD. Com o Samsung Galaxy S7, os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR e a nova câmara Samsung Gear 360 passa a ser possível a qualquer pessoa produzir, ver e partilhar conteúdos em 360º de forma ainda mais simples e rápida”, referiu ainda.

 

A câmara Samsung Gear 360 é compatível com os seguintes smartphones: Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S7 edge, Samsung Galaxy S6 edge+, Samsung Galaxy S6 edge e Samsung Galaxy S6. Para mais informações, visite www.samsung.com/pt.

 

qus93uh.jpg

 

 

 


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#2 toolkit

toolkit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2016 - 15:51

Não deve ser lá muito acessível! Alguém sabe o custo?!


Apostador nos jogos de casino e adepto das novas tecnologias!!! :cool: