Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[simulação grátis] Leão aventura - escapar da selva

simulação grátis aventura escapar selva

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 aryaSeniorson

aryaSeniorson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • samsung s6

Mensagem publicada 15 May 2016 - 14:33

Lion Aventura selvagem cruz é um jogo de pixel aventura de plataforma leão 3D. Você joga o herói Leão e habilidades de uso de dublês para saltar, mergulhar, escalar, pendurar e esquivar-se para passar de nível, ajudar leão para recolher as moedas de pop estrelas bloquear e escapar as terras selvagens e voltar para a selva.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.selosoft.miitoo.lion.adventure

tumblr_o71h3bk9bq1vsyobko1_500.jpg

Lion aventura selvagem jogo cruz características desafiadoras:

- Controle: touch / controle de furto ou D-pad botão / ação

- 8 mundos selvagens fantásticas, incluindo armadilha pastagem, perigoso subaquática, deserto do Sahara, vale congelado tempestuoso, horror Lava antigo castelo, complexo cidade moderna, hallow pesadelo terra, montanhas de esmeralda.

- monstros desafio: primavera salto brincadeira, medusas elétrica, Tempestade de areia do deserto, monstro noite, furo de água profunda, fogo e gelo e congelação tempo frio. Qualquer coisa que você se encontra em estado selvagem pode pará-lo e derrotá-lo, tenha cuidado.

- Colete 5 moedas de ouro de pop estrelas para remover os blocos de estrela para entrar no próximo nível.

- 6 níveis em cada cenário, completo todos os 6 níveis de recolher esmeralda. Recolher todos os 6 esmeraldas para obter chave na esmeralda das montanhas para o desafio final antes de voltar para a selva.

tumblr_o71h3bk9bq1vsyobko2_400.jpg

Esta aventura Leão não é como o jogo normal de simulação de aventura leão, que exige brain storming e descobrir soluções para passar de nível, ou você dizer que é um jogo de aventura de quebra-cabeça de leão.

Sim, o leão é um pouco diferente. Este leão não é como leões normais, ele tem um rosto como piggy mas corpo de leão, ele está tentando escapar dos mundos selvagens e encontrar sua mãe antes da tempestade dia da neve do Natal. Vamos ajudá-lo agora. rolo Lion agora!

tumblr_o71h3bk9bq1vsyobko3_400.jpg


Editado por aryaSeniorson, 15 May 2016 - 14:38.






Também marcado com uma ou mais destas tags: simulação, grátis, aventura, escapar, selva