Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas de um maçarico


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 caze

caze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 20:55

Boa noite tenho 50 anos e comprei agora e o meu 1ºtelemovel android (galaxy s)como devem calcular tem sido uma guerra mas com a vossa ajuda nas leituras aqui do forum,as quais quero já agradecer lá me vou desenrascando.Mas entretanto apareceram duas duvidas.1º-Será que é possivel eu ver no galaxy os meus consumos de net como acontece noutros telemoveis?Ex. 3.2mb2º-Será que é possivel aparecer no ecrã inicial ao cimo o nome da rede (ex. vodafone)como aparece em todos os telemoveis? pois este é o primeiro que eu vejo que não aparece.Quero desde já agradecer a quem se dignar ajudar.Obrigado.

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:00

Boa noite! :)Desde já parabéns pela compra, e se quiseres passa pela secção de apresentação aqui do fórum e fala-nos o pouco mais sobre ti.Quanto à tua primeira pergunta, procura no Market a aplicação 3G Watchdog que te mede o consumo efectuado em 3G.Quanto à segunda, o nome da rede está disponível no cimo da barra de estado (a barra do relógio) quando expandida.Ou seja, puxas a barra de estado para baixo, e no cimo deves ter o nome da tua rede. :O

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:02

Viva!Entretanto alguém daqui a pouco aparecerá a pedir que passe pela secção de Apresentação ;)Quanto aso consumos, conforme tem vindo a ser largamente referido aqui no fórum, e julgo que consta de vários equipamentos da WiKi, a sugestão é a aplicação 3G WatchdogQuanto ao nome da rede, desconheço alguma aplicação, mas pode sempre colocar uma imagem de fundo no telefone, com o logotipo da Operadora :O

#4 caze

caze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 10:30

Em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda.Quanto a primeira pergunta já instalei o 3g watchdog e está cinco estrelas, quanto à segunda o meu problema é que eu circulo muito na fronteira e sem icone da rede à vista no telemovel fico sem saber se estou a apanhar vodafone portuguesa ou espanhola,pois no outro telemovel que eu tinha eu via vodafone Pt ou vodafone E.e agora se me distraio estou a fazer chamadas no meus país com uma rede estrangeira,por isso a importâncio do icone para mim,é que eu já sei que vou-me esquecer de puxar para baixo para ver a rede.Já agora não querendo abusar da vossa amabilidade existe algum programa para eu poder apagar todos os contactos de uma só vez na memória do telemovel?é que só consigo apagar um a um.Um bem haja aos dois.

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 21:57

VivaExperimenta este. PhonoTem 2 Widget, um deles 2x1 configurável, e parece-me que pode dar alertas quando entra em roaming, etc.Quanto aos contactos, deves poder fazer a gestão no GMail.Depois passa pela secção da Apresentação aqui do fórum.Cumprimentos,

#6 hugomigl

hugomigl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 23:16

Desejava saber como posso fazer o update do S.O. para o LG 540 swift.obg